Sábado – Pense por si

Carlos Torres

Liga dos milionários já tem 146 membros

O Union Berlin é o mais recente a estrear-se na fase de grupos da prova, cada vez mais elitista desde que em 1997/98 passou a incluir não campeões. Portugal volta a ter três equipas.

Carlos Torres

Manuel Cajuda: "Só não treinei os três grandes por culpa minha”

Começou a jogar futebol no Olhanense, foi lá que cumpriu 500 partidas como treinador e que agora é presidente – com a missão de impedir o fim do clube algarvio. Mas há mais histórias: do 25 de Abril ao Ramadão, das clavículas partidas à conversa com Deus, do golo em Alvalade à derrota por 7-1 na estreia.

Nuno Tiago Pinto

Todos os alvos espiados pelo hacker Rui Pinto

Rui Pinto foi constituído arguido pela intrusão nos emails do Benfica, FC Porto e de outros clubes, mas também pelo acesso às caixas de correio eletrónico de magistrados, juízes, advogados e responsáveis da AT.

Carlos Gonçalo Morais

Mickey Walsh: "Tive um AVC e a minha mulher é que me salvou”

Nos anos 80, fez dupla com Fernando Gomes no ataque do FC Porto que foi à final da Taça das Taças. Os filhos e os netos estão em Inglaterra, mas ele vive em Portugal, onde continua a ser mimado na rua. “As pessoas vêm ter comigo. Até no Algarve.” E vibrou com a recente conquista do campeonato pelos dragões.

Carlos Torres

FC Porto em festa: os 11 ases de uma época de sucesso

Na tarde deste sábado, dia 14, os dragões vão receber o troféu de campeão, numa época cheia de êxitos, que ainda pode ser enriquecida pela Taça de Portugal. Com Sérgio Conceição como figura principal, houve também outros ases, da revelação Diogo Costa ao experiente Pepe e ao goleador Taremi – e sem esquecer o discreto Mbemba e o patinho feio Zaidu.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana