
Guerra nos 'Super Dragões': confrontos após clássico obriga PSP a disparar balas de borracha
Membros da claque do bairro do Cerco dirigiram-se até à nova sede dos Super Dragões, que está a ser construída e causaram vários desacatos.
Membros da claque do bairro do Cerco dirigiram-se até à nova sede dos Super Dragões, que está a ser construída e causaram vários desacatos.
A iniciativa que nasceu em 2014, para tirar a cultura do centro da cidade, comemora este ano o seu décimo aniversário. Serão mais de 50 espetáculos, que abraçam várias disciplinas, e que têm entrada gratuita.
Desde maio, Vítor Macedo foi detido seis vezes e acabou sempre libertado com medidas de coação leves. "Pode haver uma desconformidade", diz o jurista Rogério Alves.
Homem estava em fuga após morte de adepto nos festejos do título do FC Porto.
Portugal sagrou-se campeão do mundo de futsal e Ricardinho foi considerado o melhor do torneio. Recorde a entrevista de vida publicada na SÁBADO em 2017.
Inês de Medeiros, autarca de Almada, elogiou os bairros sociais da cidade, "com uma vista invejosa". Na Grande Lisboa, mais de mil famílias vivem em condições desumanas. No Porto, o Bairro do Cerco continua a ser dos mais perigosos.
Presidente da República reiterou que não há portugueses de primeira ou de segunda.
Músico francês Sofiane gravou o seu novo videoclipe nos bairros do Cerco e da Pasteleira, no Porto.
Até dia 22 de Setembro realiza-se no Porto a quinta edição do MEXE – Encontro Internacional de Arte e Comunidade. Cinema, dança, oficinas, palestras, música, exposições, marchas, conversas e performances fazem parte da programação
Na Grande Lisboa, mais de mil famílias vivem em condições desumanas. No Porto, o Bairro do Cerco continua a ser dos mais perigosos.
Esta é uma edição feita de contrastes. Na reportagem de capa contamos como foi o regresso a Portugal das grandes famílias. Depois mostramos a realidade dos milhares que vivem nos bairros mais pobres do País – aqueles que não aparecem nas campanhas de turismo
As buscas domiciliárias efetuadas resultaram na a detenção de quatro homens com idades entre os 21 e os 34 anos, residentes no Porto, e a apreensão de heroína e cocaína suficiente para 187 e 142 doses individuais, respetivamente.
Sexagenária atua sobretudo na Baixa do Porto e, mais concretamente, nas áreas com grande número de estabelecimentos comerciais.
Criminosa atuava nas ruas do Porto desde 2014.
Arguido não aceitava relação amorosa e agrediu o jovem.
Homem de 20 anos entrou no quartel dos bombeiros e foi filmado a fugir com o veículo a alta velocidade.