GNR apanha dois suspeitos da morte de militar no Guadiana
Homens tentavam atravessar, pelas 18h00 desta terça-feira, a ponte internacional, em Vila Real de Santo António, em direção a Espanha.
Homens tentavam atravessar, pelas 18h00 desta terça-feira, a ponte internacional, em Vila Real de Santo António, em direção a Espanha.
Regiões de Múrcia e Valência foram fustigadas por fortes chuvas e ventos intensos. As autoridades espanholas resgataram dezenas de pessoas presas em carros e habitações, depois das ruas se transformarem em autênticos rios, durante a noite de sexta-feira.
Por volta das 05h45, estavam no local 189 operacionais e 50 meios terrestres.
O inseto, maior que as outras baratas e com capacidade de voo, habita os esgotos urbanos e reproduz-se com maior rapidez em temperaturas tropicais
Homem de 50 anos sofreu queimaduras em 98% do corpo.
Um crime violento contra um idoso foi o rastilho para grupos extremistas apelarem a agressões contra imigrantes. “O Vox alimentou o conflito em Torre Pacheco com a sua retórica”, considera Miguel González, do El País, à SÁBADO.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, José Azevedo, como se apresenta, diz ter tentado ajudar os dois portugueses com recurso a um "extintor".
Autoridades espanholas ainda não conseguiram identificar qualquer testemunha.
A detenção ocorreu na semana passada depois de uma investigação que começou com o alerta dado pela Unidade de Combate ao Tráfico de Estupefacientes da PJ às autoridades espanholas.
Michael Riley, de 44 anos, foi detido pelas autoridades britânicas. Estava em Liverpool.
Portugal é cada vez mais uma fonte de vergonha e embaraço. Marcelo Rebelo de Sousa já disse umas coisas, Montenegro outras. Referem que a situação é intolerável. Mas não há muito mais. Nem sequer o mais elementar reconhecimento do Estado da Palestina.
As "causas do sucedido ainda não foram divulgadas", indica a agência de notícias espanhola Efe.
Na semana passada, a empresa Red Eléctrica (REE), que gere a rede elétrica espanhola, revelou que tinham sido identificadas duas "perdas de geração" consecutivas no sudoeste de Espanha antes do apagão.
Mark Cameron Roscaleer foi recapturado em Alicante, Espanha, pela Polícia Nacional espanhola e foi hoje entregue à Polícia Judiciária (PJ) no Centro de Cooperação Policial e Aduaneira de Caia/Badajoz.
De acordo com o diretor nacional da PJ a organização em causa é uma de muitas que tentam "encharcar a Europa de muita cocaína", um negócio que está na base de vários crimes, desde corrupção e branqueamento de capitais, a sequestros, raptos e mortes, pelo domínio de territórios.
As autoridades espanholas procuravam os quatro homens por serem suspeitos de "associação criminosa, tráfico de droga, burla, tráfico e posse de armas de guerra e explosivos".