EUA propõem fechar portos a Espanha após nega de escalas a navios com armas para Israel
Washington observou que o governo espanhol impediu o acesso direto a pelo menos três embarcações norte-americanas em novembro de 2024.
Washington observou que o governo espanhol impediu o acesso direto a pelo menos três embarcações norte-americanas em novembro de 2024.
Um javali poderia ter ingerido comida infetada e assim dar origem ao foco que as autoridades detetaram há uma semana, em 28 de novembro.
O tsunâmi que inunda o País de cocaína chega a bordo de narcolanchas ancoradas em cais clandestinos. As batalhas entre "narcos" e autoridades estão cada vez mais violentas - e já mataram em Portugal
Desde janeiro já chegaram às ilhas Baleares mais de 350 embarcações, transportando mais de 6.500 migrantes.
Em causa estão anúncios de uma entidade com o nome Quantum AI, que usurpavam a identidade de pessoas famosas em Espanha, incluindo o rei, Felipe VI, e páginas na Internet de meios de comunicação social.
Homens tentavam atravessar, pelas 18h00 desta terça-feira, a ponte internacional, em Vila Real de Santo António, em direção a Espanha.
Regiões de Múrcia e Valência foram fustigadas por fortes chuvas e ventos intensos. As autoridades espanholas resgataram dezenas de pessoas presas em carros e habitações, depois das ruas se transformarem em autênticos rios, durante a noite de sexta-feira.
Por volta das 05h45, estavam no local 189 operacionais e 50 meios terrestres.
O inseto, maior que as outras baratas e com capacidade de voo, habita os esgotos urbanos e reproduz-se com maior rapidez em temperaturas tropicais
Homem de 50 anos sofreu queimaduras em 98% do corpo.
Um crime violento contra um idoso foi o rastilho para grupos extremistas apelarem a agressões contra imigrantes. “O Vox alimentou o conflito em Torre Pacheco com a sua retórica”, considera Miguel González, do El País, à SÁBADO.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, José Azevedo, como se apresenta, diz ter tentado ajudar os dois portugueses com recurso a um "extintor".
Autoridades espanholas ainda não conseguiram identificar qualquer testemunha.
A detenção ocorreu na semana passada depois de uma investigação que começou com o alerta dado pela Unidade de Combate ao Tráfico de Estupefacientes da PJ às autoridades espanholas.
Michael Riley, de 44 anos, foi detido pelas autoridades britânicas. Estava em Liverpool.
Portugal é cada vez mais uma fonte de vergonha e embaraço. Marcelo Rebelo de Sousa já disse umas coisas, Montenegro outras. Referem que a situação é intolerável. Mas não há muito mais. Nem sequer o mais elementar reconhecimento do Estado da Palestina.