
Reino Unido, Canadá e Austrália reconhecem oficialmente o Estado da Palestina
Portugal deverá reconhecer também ainda hoje o Estado da Palestina.
Portugal deverá reconhecer também ainda hoje o Estado da Palestina.
Aos 28 anos, o dinamarquês prepara-se para conquistar a sua terceira grande Volta, à frente do português João Almeida.
Nestes dias nem sequer valem hambúrgueres ou torresmos aos críticos de Ventura que não o consigam enfrentar com obra feita, seriedade e integridade.
Incidentes com manifestantes pró-Palestina têm obrigado a alterações na prova de ciclismo.
Na Austrália, um pai aproveitou a inesperada visita de uma cobra para ensinar à filha como manter a calma e expulsar o animal... usando apenas uma esfregona.
Austrália expulsou também outros três diplomatas. Têm agora sete dias para abandonar o país.
Canoísta concluiu o seu desempenho em 3.26,16 minutos.
O vianense de 27 anos liderava a classificação da regularidade, com 70 pontos
Decisão surge após as críticas a Israel sobre os planos para ocupar a cidade de Gaza.
Esta sexta-feira foram conhecidas as evidências pré-julgamento. Simon Paterson partilhou ainda que tinha parado de comer alimentos preparados pela ex-mulher por medo.
Em Lisboa, há vinhos de 30 produtores à prova. Na Marina de Cascais, um pôr do sol com DJ. No Porto, uma nova proposta gastronómica. E em Guimarães, Zambujo e Carolina Deslandes.
Pagam mal, ou nem pagam, criticam os músicos. Os protestos fazem-se ouvir nas últimas semanas e alguns saem da plataforma, em que o CEO investe mais de 500 milhões para fins militares. Alex FX, referência na música eletrónica, explica à SÁBADO os meandros deste suporte digital onde esteve mais de quatro anos. Nada ganhou em royalties.
O australiano-americano chegou aos Estados Unidos em 2017 e naturalizou-se em 2021. Além de ter uma forte presença nas redes sociais escreveu também vários livros, o último conta com o prefácio assinado por Donald Trump.
Australiano tinha 56 anos e havia sido diagnosticado com cancro.
Um evento para conhecer a música do mundo, propostas de celebração gastronómica ou um festival literário que aproxima a Europa. Não faltam planos para sair de casa.
O Senado australiano aprovou, em novembro, uma norma que proíbe o acesso às redes sociais por menores de 16 anos, sob pena de multas até 32,5 milhões de dólares (30,7 milhões de euros) para as plataformas, como Facebook, Instagram ou TikTok, que a violem.