Microsoft vai reembolsar milhões de australianos por aumentos enganosos
Em causa custos das assinaturas.
Em causa custos das assinaturas.
A Deloitte Austrália vai reembolsar parcialmente os 440.000 dólares australianos pagos pelo Governo australiano por um relatório repleto de erros.
Em "Deadbeat", o novo álbum de Tame Impala, Kevin Parker dança com os fantasmas da sua própria música e existência. A pista está cheia, mas a viagem parece perder-se no experimentalismo.
Segundo o jornal '24 Heures', a vítima terá ingerido vodka após um turno de trabalho e começou a sentir-se mal, acabando por ser levada para um quarto reservado aos funcionários por um fisioterapeuta e pelo próprio acusado, que mais tarde terá regressado ao local para a violar duas vezes.
Portugal deverá reconhecer também ainda hoje o Estado da Palestina.
Aos 28 anos, o dinamarquês prepara-se para conquistar a sua terceira grande Volta, à frente do português João Almeida.
Nestes dias nem sequer valem hambúrgueres ou torresmos aos críticos de Ventura que não o consigam enfrentar com obra feita, seriedade e integridade.
Incidentes com manifestantes pró-Palestina têm obrigado a alterações na prova de ciclismo.
Na Austrália, um pai aproveitou a inesperada visita de uma cobra para ensinar à filha como manter a calma e expulsar o animal... usando apenas uma esfregona.
Austrália expulsou também outros três diplomatas. Têm agora sete dias para abandonar o país.
Canoísta concluiu o seu desempenho em 3.26,16 minutos.
O vianense de 27 anos liderava a classificação da regularidade, com 70 pontos
Decisão surge após as críticas a Israel sobre os planos para ocupar a cidade de Gaza.
Esta sexta-feira foram conhecidas as evidências pré-julgamento. Simon Paterson partilhou ainda que tinha parado de comer alimentos preparados pela ex-mulher por medo.
Em Lisboa, há vinhos de 30 produtores à prova. Na Marina de Cascais, um pôr do sol com DJ. No Porto, uma nova proposta gastronómica. E em Guimarães, Zambujo e Carolina Deslandes.
Pagam mal, ou nem pagam, criticam os músicos. Os protestos fazem-se ouvir nas últimas semanas e alguns saem da plataforma, em que o CEO investe mais de 500 milhões para fins militares. Alex FX, referência na música eletrónica, explica à SÁBADO os meandros deste suporte digital onde esteve mais de quatro anos. Nada ganhou em royalties.