Elon Musk acata proibição das redes sociais a menores de 16 anos na Austrália: "Não é uma esscolha nossa"
Milionário norte-americano é o dono do X.
Milionário norte-americano é o dono do X.
Plataforma de 'streaming' de vídeos vai ser proibida no país a menores de 16 anos.
Mais de 6.000 aviões, metade dos A320, o avião mais vendido da história da aviação comercial, foram afetados por este problema, embora a maioria só precisasse de uma atualização informática para manter os padrões de segurança.
Pauline Hanson não pediu desculpas e foi aprovada uma moção de censura que a proíbe de comparecer a sete sessões.
A Austrália começa a obrigar as plataformas de redes sociais, incluindo o Facebook, Instagram e TikTok, a remover utilizadores com menos de 16 anos.
Em causa custos das assinaturas.
Em novembro de 1975, chegava às salas "Voando Sobre um Ninho de Cucos" e Pier Paolo Pasolini era brutalmente assassinado. O que nos trouxe mais esse ano? "Tubarão", "Barry Lyndon", Carrie Fisher e um Óscar para "O Padrinho II".
Mais de 100 anos após o conflito, um pai e uma filha encontraram garrafas da marca Schweppes com uma mensagem dos combatentes.
Dezenas de milhões de caranguejos vermelhos iniciaram a sua migração anual em direção ao oceano na Ilha de Natal, na Austrália. Espera-se que até 100 milhões saiam de suas tocas na floresta em direção à costa, onde se reproduzem.
O festival propõe, este ano, 14 espetáculos e performances, que incluem três estreias absolutas nos palcos e seis estreias em solo nacional.
Uma família de patos fez a Kwinana Freeway parar na hora de ponta, em Perth, enquanto motoristas aguardavam para que atravessassem em segurança.
O casal já levava vidas separadas mas só agora anunciou o fim definitivo.
Há quem diga, em tom lúdico, que talvez ninguém tenha mudado tanto o curso da história como os historiadores. Mas tal é claramente um exagero. Trump aí está para o provar. Deus e o Diabo recebem, em 2025, na mesma folha de salários.
A pena refere que a mulher foi condenada a três sentenças consecutivas de prisão perpétua, pelos assassinatos, e a 25 anos de prisão por tentativa de assassinato.
Decisão surge após as críticas a Israel sobre os planos para ocupar a cidade de Gaza.
Esta sexta-feira foram conhecidas as evidências pré-julgamento. Simon Paterson partilhou ainda que tinha parado de comer alimentos preparados pela ex-mulher por medo.