Sábado – Pense por si

Ex-motorista de Eduardo Cabrita condenado a 14 meses de pena suspensa por atropelamento na A6

CM 14 de julho de 2025 às 12:14
As mais lidas

Marco Pontes era o único arguido do processo.

O ex-motorista de Eduardo Cabrita, antigo ministro da Administração Interna, foi condenado, esta segunda-feira, a 14 meses de pena suspensa pelo atropelamento de um trabalhador na A6, no Tribunal de Évora.

Marco Pontes, o antigo motorista do ex-ministro da Administração Interna Eduardo Cabrita, à chegada ao Tribunal Judicial de Évora
Marco Pontes, o antigo motorista do ex-ministro da Administração Interna Eduardo Cabrita, à chegada ao Tribunal Judicial de Évora

Marco Pontes era o único arguido e respondeu pela prática de um crime de homicídio por negligência grosseira, que caiu. O ex-motorista foi condenado por crime de homicídio por negligência.Em atualização.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Ajuizando

O paradoxo FET

Importa recordar que os impostos são essenciais ao funcionamento do Estado e à prossecução do interesse público, constituindo o pilar do financiamento dos serviços públicos, da justiça social e da coesão nacional.