
9 planos para o fim de semana: cozinha japonesa, cocktails e concertos grátis
Esta semana, sugerimos-lhe um bar de coctkails e pratos japoneses mas também muitos concertos de entrada livre, de Lisboa e Porto ao Algarve.
Esta semana, sugerimos-lhe um bar de coctkails e pratos japoneses mas também muitos concertos de entrada livre, de Lisboa e Porto ao Algarve.
"Se os nossos avós eram sócios... e os nossos pais namoraram... isso significa que tu e eu..."
O divórcio dos pais tinha sido devastador, especialmente para a sua mãe. Helena Santos tinha sessenta anos, nunca trabalhara fora de casa, dedicara-se inteiramente à família durante quarenta anos de casamento.
"'Em março de 1992, descobri que estava grávida. O António ficou radiante - queria casar-se imediatamente, começar uma família. Mas duas semanas depois, recebeu a proposta que mudaria as nossas vidas: um lugar como correspondente de guerra nos Balcãs, para um jornal internacional. Era a oportunidade da carreira dele.'"
Era o tipo de caso que fazia os funcionários judiciais suspirarem de exasperação - um processo que se arrastava há meses, repleto de acusações mútuas, inventários intermináveis e uma amargura que parecia impregnar até as paredes da Avenida da Liberdade.
Com o 14 de fevereiro a calhar numa sexta-feira, não há desculpas para não aproveitar o fim de semana a dois. À boleia de um festival de música, escolhemos 30 sugestões para o Dia dos Namorados.
De 13 a 16 de fevereiro, o festival viaja por Porto, Lisboa, Leiria, Aveiro e várias outras localidades. O cartaz inclui Tiago Bettencourt, Marisa Liz, Raquel Tavares e João Pedro Pais, entre outros.
Depois de um interregno de 11 anos, a banda de Olavo Bilac regressa em fevereiro para apresentar o espetáculo "As Canções de Amor dos Santos & Pecadores".
Não há dois amantes que se amem por igual, porque os pesos são diferentes de cada lado; e o que levou cada um até àquele momento é o resultado de uma tapeçaria única e irrepetível.
Escolhemos as melhores experiências, de norte a sul, para celebrar o amor com a sua cara-metade no São Valentim.
O festival “Montepio às vezes o amor” está de regresso, com concertos por todo o país, para celebrar o Dia de S. Valentim
Propostas fora de casa para este sábado, 22, e domingo, 23, de norte a sul do País.
Adiado de fevereiro, o mês dos namorados, o festival começa no Coliseu do Porto com o regresso de "Deixem o Pimba em Paz".
O festival de música que celebra o Dia dos Namorados espalha-se por 17 cidades, a 14 e 15 de fevereiro
O festival Montepio Às Vezes o Amor, que celebra pela quinta vez o Dia dos Namorados com concertos, decorre este ano de 14 a 16 de fevereiro
Afinal, porque cresce o populismo? O aumento do peso político do populismo está na proporção directa das revelações sobre corrupção, da ineficácia da justiça, da forma de funcionamento dos partidos institucionais, do funcionamento dos parlamentos, do comportamento de muitos políticos.