
França, Alemanha e Reino Unido propõem negociações sobre programa nuclear com Irão
Os três países europeus faziam parte da antiga delegação 5+1 que assinou em 2015 o histórico acordo nuclear com o Irão.
Os três países europeus faziam parte da antiga delegação 5+1 que assinou em 2015 o histórico acordo nuclear com o Irão.
Imprensa alemã aponta também para 200 feridos. O chanceler alemão, Olaf Scholz, já se encontra de visita ao mercado de natal, onde ocorreu o ataque.
A decisão final sobre a data das eleições deverá ser tomada pelo Presidente federal, Frank-Walter Steinmeier.
Gaste já as calorias em antecipação: antes do jantar e do almoço de Natal, aproveite esta sexta-feira e este sábado para cantar e dançar até de manhã, em Lisboa ou no Porto. Deixamos-lhe 6 propostas.
Decisão é esperada na reunião entre os aliados ocidentais na base aérea de Ramstein, Alemanha.
Chanceler alemão contraria as críticas de ativistas, analistas e membros da própria coligação que forma o governo.
O governo alemão já tinha anunciado também, no final de março, um benefício fiscal de 300 euros no IRS e uma redução no imposto sobre o combustível durante três meses.
A Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar alerta para o "caos absoluto" nos centros de saúde pelo país inteiro, com o aumento da procura.
SPD e CDU surgem à frente com cerca de 25% dos votos. Verdes são o segundo partido mais votado. Die Linke pode até nem chegar a entrar no Parlamento.
Há "cada vez mais festas ilegais à porta fechada com 200 miúdos, 300 miúdos, que se fecham em garagens, que se fecham em restaurantes", diz responsável.
O Presidente Alexandr Lukashenko começa a cumprir as promessas feitas em julho, de encurtar o passo aos media estrangeiros, que acusa de "tendenciosos".
A Alemanha identificou 509 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas e o governo do país quer controlar o aumento de infeções com testes obrigatórios para quem chegue de áreas consideradas de risco.
Ministro da Saúde, Jens Spahn, pediu à população de duas localidades que estão novamente em confinamento que respeitem as restrições para evitar novos contágios.
País regista 7.824 vítimas mortais. Há ainda um total estimado de 151.700 casos considerados curados.
A Alemanha, quarto país no mundo com mais casos diagnosticados, regista hoje 85.778 infetados, um aumento de 6.082 em relação ao dia anterior. Já morreram mais de mil pessoas.
O foco principal da contaminação continua a ser uma região na fronteira com os Países Baixos e a Bélgica. É a mais populosa do país.