Mau tempo: Quinze pessoas assistidas no Hospital de Leiria por intoxicação com origem em geradores
As situações têm origem em uso de geradores no interior de habitações, caves ou garagens.
As situações têm origem em uso de geradores no interior de habitações, caves ou garagens.
Vítimas têm idades compreendidas entre os 22 e 65 anos.
Fonte do Comando Territorial de Leiria da GNR adiantou que vítima tinha 74 anos.
A tempestade, descrita como “monstruosa”, causou temperaturas gélidas e fortes nevões em regiões desde o Texas até ao Kansas e também criou situações de “extremo perigo” em estados como Nova Iorque, Kentucky, Michigan, Ohio, Carolina do Sul, Nova Jérsia e Massachusetts.
Tempestade já causou a morte de pelo menos 15 pessoas e deixou quase 800 mil lares sem eletricidade.
Concertos de Pedro Abrunhosa, Capitão Fausto e Delfins são os destaques de um fim de semana que inclui também teatro e exposições.
Quem tem uma perspetiva positiva não sofre tanto com os desafios da vida porque procura a sua solução. Apesar do mundo caótico, é possível treinar o otimismo. A SÁBADO explica os truques.
Iremos regressar às tascas e tabernas, tentaremos escapar à IA nas redes sociais, vamos vestir rendas e decorar a casa em tons de branco.
A Direção-Geral da Saúde alerta que "quando a temperatura desce o risco de doenças respiratórias, agravamento de condições crónicas e acidentes aumenta".
DGS deixa várias recomendações à população para se proteger das temperaturas baixas.
Reunião magna terá lugar no próximo sábado.
Dez cidades para entrar no novo ano em Portugal, Alemanha, Inglaterra, Escócia, Brasil, EUA, Dubai ou China. Ainda vai a tempo de reservar lugar.
DGS recomenda que os cidadãos evitem mudanças bruscas de temperatura, se vistam por camadas, protejam as extremidades com gorro, luvas e meias quentes e usem calçado antiderrapante para evitar quedas.
José, Maria e os irmãos de Jesus são o tema de capa de uma edição que chega até si um dia antes do Natal. Numa semana em que viajámos de Cabeça Gorda, no Alentejo – o epicentro de uma rede de exploração de imigrantes – até ao Porto, para entrevistar o tenista Francisco Cabral.
O que mudou na manutenção dos parques públicos nos últimos anos e como é que isso melhora a vida das pessoas?
A Oeiras Viva volta a convidar tutores e patudos para uma manhã diferente, dia 21 de dezembro, às 10.