Maduro diz que Conselho de Segurança deu "apoio esmagador" à Venezuela
As declarações surgem na sequência de uma sessão do Conselho de Segurança convocada a pedido de Caracas, na qual Rússia e China criticaram as ações dos Estados Unidos.
As declarações surgem na sequência de uma sessão do Conselho de Segurança convocada a pedido de Caracas, na qual Rússia e China criticaram as ações dos Estados Unidos.
PSP e Gnr contabilizaram 2.167 acidentes, com 630 feridos.
Presidente dos EUA afirmou ainda que o país vai apoderar-se do petróleo dos navios apreendidos nas últimas semanas.
A responsável pela Segurança Nacional dos Estados Unidos insistiu que o Governo de Maduro "usa os dólares" do negócio do petróleo para propagar drogas que "estão a matar a próxima geração de americanos".
Desde 18 de dezembro já foram detidas 304 pessoas.
Desde agosto, os Estados Unidos mantêm um grande contingente militar no âmbito de uma campanha declarada como antidrogas ilícitas, na qual destruíram cerca de 30 embarcações alegadamente envolvidas no narcotráfico e mataram mais de uma centena de tripulantes.
O Irão já ofereceu à Venezuela a sua cooperação "em todas as áreas" para combater a "pirataria e o terrorismo internacional" perpetrados pelos EUA.
Principal alvo do grupo eram casas de luxo em Cascais.
A "Lei Al-Jazira" permite o encerramento de meios de comunicação estrangeiros em Israel, sob certas condições.
Pedido surge depois de os Estados Unidos terem intercetado o navio petroleiro Skipper, devido às suas ligações anteriores com o contrabando de petróleo iraniano.
Os ataques terrestes não têm "necessariamente de ser na Venezuela", mas sim contra quem transporta drogas para os EUA.
A Marinha Francesa divulgou, esta quinta-feira, um vídeo de uma operação de apreensão de droga num barco de pesca na costa das Antilhas Francesas, no Caribe. Foram apreendidas mais de duas toneladas de cocaína.
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, criticou duramente os Estados Unidos, esta quinta-feira, apelidando o país de "Piratas das Caraíbas" após a apreensão de um navio petroleiro na costa da Venezuela.
Presidente garante que o país defenderá a sua soberania sobre os seus recursos naturais.
Os conselhos de uma pediatra sobre os cuidados a ter com a mastigação da fruta e um bombom para os swifties.
A Venezuela, que possui uma das maiores reservas de petróleo do mundo, tem acusado Washington de tentar roubar os seus recursos.