
A escritora que faz suspirar as mulheres
O audiobook mais popular no Spotify descreve um mundo de fadas e lobos, onde as mulheres são fortes, os homens espadaúdos e o sexo explícito.
O audiobook mais popular no Spotify descreve um mundo de fadas e lobos, onde as mulheres são fortes, os homens espadaúdos e o sexo explícito.
É a série-sensação do momento na Netflix. Kristen Bell e Adam Brody são os protagonistas de uma comédia romântica com 10 episódios que está quase tanto na moda quanto as "cookies" congeladas.
O livro de Mariana Jones é de uma simplicidade tal que não configura qualquer promoção da homossexualidade. Mas esta é uma discussão que podemos ter (e devemos, considerando a homofobia ainda presente em Portugal).
O novo filme de Luca Guadagnino, cineasta de "Call Me By Your Name", não é bem uma comédia dramática – ainda que ande perto. É um filme leve, mas com camadas por desvendar. Chega esta 5.ª às salas.
Com a atriz e Katy O’Brian nos principais papéis, este é um filme sobre uma história de amor louca, que mistura morte e culturismo, pobreza e violência doméstica. Chega esta 5.ª aos cinemas.
Recebem mensagens nas redes sociais, são seduzidas por supostos militares ou médicos. Apaixonam-se e acabam por entregar milhares de euros para ajudar pessoas que nunca viram pessoalmente.
O psiquiatra volta à escrita: desta vez sobre casais estáveis, como ele e a mulher, Maria José. Só que na ficção do seu livro há infidelidades das duas partes – mas são superadas. O autor defende a teoria da vinculação. Recebe-nos no escritório de casa onde escreveu o enredo que chega às livrarias no dia 10.
Na televisão, já se sente o efeito rentrée: os últimos dias trouxeram múltiplas novidades ao streaming. Sugerimos-lhe três, disponíveis na Netflix, Apple TV+ e Disney+, entre estreias e novas temporadas.
Nevada Hayes nasceu nos EUA, foi professora, mas sonhava com a aristocracia. Depois de três casamentos, conquistou D. Afonso, tio do ex-rei de Portugal, e tornou-se duquesa do Porto.
'Bilhete para o Paraíso', que chega esta quinta-feira aos cinemas nacionais, marca o regresso de Julia Roberts ao género que fez dela a “namorada da América”.
O futuro da gastronomia nacional passa pelos nomes que constam abaixo. Em 2021, tentámos respirar de alívio e estes são os chefs emergentes do ano para a SÁBADO.
Realizado por Craig Gillespie, com Emma Stone e Emma Thompson, Cruella estreou quinta-feira nas salas de cinema de todo o mundo. Recorde a história desta vilã de quem todos os cães têm medo.
Eram um casal que dava gosto ver. E, no entanto, raramente eram vistos. Como no dia em que reservaram um quarto de hotel.
"Nome de código Lise", editado este mês pela Vogais, é a história verdadeira de uma espia do SOE (Executivo de Operações Especiais). Era uma assassina treinada", uma heroína da resistência francesa, que foi presa, torturada e levada para um campo de concentração, sem nunca ter "quebrado".
K.T. Robbins e Jeannine Ganaye apaixonaram-se durante o conflito, mas acabaram por se separar por causa da guerra. Ao fim de 75 anos, uma equipa de jornalistas juntou-os.