Cinco pessoas detidas por envolvimento na morte do neto de Robert De Niro
Leandro De Niro Rodriguez morreu aos 19 anos vítima de uma overdose acidental.
Leandro De Niro Rodriguez morreu aos 19 anos vítima de uma overdose acidental.
O jornalista, que já vendeu mais de 4 milhões de livros, tem novo romance, sobre os efeitos terapêuticos dos psicadélicos.
Husamettin Dogan tinha sido condenado em primeira instância a nove anos de prisão.
O sono é um dos três pilares da saúde, juntamente com a alimentação e o exercício físico, mas são cada vez mais os portugueses que têm dificuldade em usufruir de noites retemperadoras. As horas em branco perturbam o cérebro e aumentam o risco de depressão, demências e obesidade.
"La Distance" ("A Distância") passa-se em 2077 e "os habitantes da Terra vivem em condições precárias devido ao aquecimento global", refere a sinopse. A programação de Avignon 2025 foi desvendada.
Um recurso "obrigaria Gisèle a um novo calvário, a novos confrontos, que Dominique Pelicot recusa", defendeu a advogada, sublinhando que para Dominique, de 72 anos, "é altura de pôr fim ao processo judicial".
Andámos no Casal Ventoso, na Mouraria, nos Anjos e noutras zonas críticas de tráfico na capital. Há relatos de moradores coagidos a acolher traficantes, consumidores criados em zonas de elite e hoje sem-abrigo, outros a viverem em tendas. Na Invicta, a situação não é melhor. Veja o vídeo.
Pacientes são maioritariamente raparigas a transacionar para rapazes. Médicos alertam para fenómeno de contágio social em congresso mundial realizado em Lisboa.
Destacada estreia literária em Espanha, "O Desencanto", de Beatriz Serrano, é uma radiografia cirúrgica, bem humorada e ácida do mercado laboral e das angústias da geração millennial.
"Violação é violação", afirmou Gisèle Pelicot em tribunal, assegurando que nunca deu o seu consentimento para as sessões de sexo com desconhecidos que o seu marido promovia depois de a drogar.
O arguido é suspeito de ter abusado sexualmente a sua mulher entre 2019 e 2022, depois de a ter drogado com Zolpidem (comprimidos de rápida ação para dormir) e de ter filmado as agressões.
O julgamento do caso está suspenso até segunda-feira devido a problemas de saúde alegados por Dominique Pelicot, 71 anos, principal acusado no processo.
Dominique Pélicot terá inclusive violado a mulher deste discípulo depois de lhe fornecer sedativos para permitir o crime.
Gisèle Pélicot afirmou que mal se reconheceu nas imagens e que estava completamente imóvel, recordando: "Eles olhavam para mim como uma boneca de pano, como um saco de lixo".
Marisa Azevedo, ex-paciente de João Espírito Santo, acusa o médico de lhe ter colocado implantes a sangue frio. Vai processá-lo.
Consumo parece ter estado ligado à pandemia, tendo começado a decrescer em 2022.