Morreu Björn Andrésen, o "rapaz mais bonito do mundo"
Iniciou a carreira com o filme "Morte em Veneza" e teve uma vida conturbada.
Iniciou a carreira com o filme "Morte em Veneza" e teve uma vida conturbada.
O jornalista, que já vendeu mais de 4 milhões de livros, tem novo romance, sobre os efeitos terapêuticos dos psicadélicos.
As pessoas estão a desperdiçar talento em empregos socialmente irrelevantes, defende o historiador Rutger Bregman. É preciso fazer algo para combater os “sem-vergonha” e os “atuais líderes”, diz ainda.
Não é de agora, nem é exclusivo do Talude. Há quem pague por uma "casa" de madeira e chapa em Odivelas, Almada e Setúbal. Os vendedores são membros da comunidade.
Com este regime os direitos do ex-banqueiro passam a estar limitados.
Há medicamentos que estão a revolucionar os tratamentos da obesidade e de outras doenças crónicas provocadas pelo excesso de peso. O problema é que estes fármacos ainda não são comparticipados. E ainda: um Nobel especial; o mundo de D. Estefânia e o sucesso do Repórter SÁBADO.
Segundo estudos do sindicato ASAE e de uma ONG ligada à Caritas, dormem diariamente no aeroporto de Madrid entre 400 e 500 pessoas.
A cerimónia que abre a temporada de prémios em Hollywood decorre esta madrugada e conta, pela primeira, com uma apresentadora sozinha em palco, que também está nomeada para um Globo. Gala tenta recuperar a importância perdida em ano impactado pela greve dos guionistas.
Para os dois médicos ouvidos pela SÁBADO a pseudoefedrina é vista de forma diferente. Lúcio Meneses apela ao cuidado na sua mistura com outros medicamentos; Rui Nogueira considera que o seu contributo para doenças cardiovasculares é residual.
Um concerto que celebra mais de cinco décadas de carreira, uma peça de resistência contra a misoginia e uma meca vínica. Eis um roteiro de nove sugestões para este fim de semana.
Hilario Deleon, 23 anos, é o líder do Partido Republicano no condado de Milwaukee. Nas eleições desta terça-feira, espera conseguir votos suficientes para anular a vantagem democrata e eleger Donald Trump para "impedir uma terceira guerra mundial".
Há uma constante na biografia de Donald Trump: continua a ser o “menino rude” que procura atenção e tenta demonstrar que “é o maior”. Após a derrota nas eleições de 2020, procura a vingança e o regresso à Casa Branca, frente a uma adversária inesperada: Kamala Harris.
Os resultados da autópsia indicam que estava sozinho no momento da queda e que "estava a passar por um episódio de toxicodependência", como já tinha adiantado o Ministério Público argentino.
Família, emigração, identidade e amor. Em "Vida e Morte nas Cidades Geminadas", Godinho aproxima Portugal e França por labirintos humanos e, talvez por isso, falíveis. Como a própria vida o é.
André, José e Pedro tanto abusaram na bebida que agora estão em tratamento. As noitadas de copos entraram na rotina, entre amigos, e levaram à desmotivação na escola. O psiquiatra Luís Patrício acompanha estes casos clínicos, enquanto o ICAD alerta para a situação nos mais novos: o consumo quadruplicou em 10 anos.