O tímido Jaime, a caminho do trono do Mónaco
O filho legítimo do príncipe Alberto só tem 11 anos, mas já se senta à mesa com chefes de Estado e acompanha o pai em visitas oficiais.
O filho legítimo do príncipe Alberto só tem 11 anos, mas já se senta à mesa com chefes de Estado e acompanha o pai em visitas oficiais.
Quantos dias trabalharam os reis, rainhas, princípes e princesas ao longo de 2025? Um site fez um ranking e revela quem teve a agenda mais preenchida
As grutas artificiais ainda atraem clientela e até servem de décor para filmes. O nome inspirou-se numa leitaria para escapar aos revolucionários do pós-25 de Abril. Por vontade do fundador, a noite continua a fechar com o My Way, de Frank Sinatra. No último sábado, 27, comemorou o seu 51º aniversário. Veja o vídeo.
Líderes mundiais ficarão sentados por ordem alfabética, no lado direito da Basílica de São Pedro.
Alberto do Mónaco e Felipe VI foram os chefes das monarquias mais ativos e a Rainha Máxima, da Holanda, é a mulher com a agenda mais preenchida. Já no Reino Unido, Kate – que esteve ausente por doença – e William estão no fim do ranking.
De Charlene do Mónaco a Kate Middleton, passando por Letizia de Espanha ou Máxima da Holanda, saiba quanto as rainhas e princesas gastaram em roupa, acessórios e joias, em 2024.
Guest lists com Hugh Grant e Bonnie Tyler e DJs que custam 40 mil euros por 120 minutos de atuação. A SÁBADO revela-lhe os bastidores destas megaproduções.
Mesmo depois de exilado, D. Manuel II tinha 17 criados e uma casa com um campo de golfe e outro de ténis. O pai, D. Carlos, mandava servir almoços “ligeiros” de 10 pratos e a avó, D. Maria Pia, punha oito homens a carregar um piano a pé por 40 quilómetros.
Depois de passar meses na África do Sul devido a uma infeção a princesa voltou ao Principado e agora reaparece numa publicação oficial para desejar boa Páscoa.
Depois de seis meses afastada, uma infeção e várias operações, a princesa regressou para o Mónaco, para junto dos filhos e do marido. Mas as polémicas não terminaram.
Após os rumores de uma possível separação, Alberto do Mónaco esclarece a ausência de Charlene no Mónaco.
O príncipe, com 62 anos de idade, já reconheceu a paternidade de dois filhos ilegítimos, mas parece que não há duas sem três: surgiu mais uma alegação de outra relação que resultou numa filha, em 2005.
O príncipe já reconheceu a paternidade de dois ilegítimos: Jazmin e Alexandre. Agora uma brasileira garante que ele também é pai da sua filha de 15 anos.
Presidente brasileiro anunciou esta terça-feira ter testado positivo para o novo coronavírus. Boris Johnson, primeiro-ministro do Reino Unido, o príncipe Alberto do Mónaco e o presidente das Honduras, Juan Hernández, também já contraíram o vírus.
Da cultura à política, passando também pelo mundo da moda e do desporto e pelas famílias reais, a pandemia de covid-19 atingiu várias personalidades conhecidas à escala global.
Médicos que o acompanham autorizam-no a terminar o seu período de quarentena.