
Ao lado de quem ficam sentados os líderes mundiais no funeral do Papa Francisco?
Líderes mundiais ficarão sentados por ordem alfabética, no lado direito da Basílica de São Pedro.
Líderes mundiais ficarão sentados por ordem alfabética, no lado direito da Basílica de São Pedro.
Alberto do Mónaco e Felipe VI foram os chefes das monarquias mais ativos e a Rainha Máxima, da Holanda, é a mulher com a agenda mais preenchida. Já no Reino Unido, Kate – que esteve ausente por doença – e William estão no fim do ranking.
De Charlene do Mónaco a Kate Middleton, passando por Letizia de Espanha ou Máxima da Holanda, saiba quanto as rainhas e princesas gastaram em roupa, acessórios e joias, em 2024.
Guest lists com Hugh Grant e Bonnie Tyler e DJs que custam 40 mil euros por 120 minutos de atuação. A SÁBADO revela-lhe os bastidores destas megaproduções.
Mesmo depois de exilado, D. Manuel II tinha 17 criados e uma casa com um campo de golfe e outro de ténis. O pai, D. Carlos, mandava servir almoços “ligeiros” de 10 pratos e a avó, D. Maria Pia, punha oito homens a carregar um piano a pé por 40 quilómetros.
Depois de passar meses na África do Sul devido a uma infeção a princesa voltou ao Principado e agora reaparece numa publicação oficial para desejar boa Páscoa.
Depois de seis meses afastada, uma infeção e várias operações, a princesa regressou para o Mónaco, para junto dos filhos e do marido. Mas as polémicas não terminaram.
Após os rumores de uma possível separação, Alberto do Mónaco esclarece a ausência de Charlene no Mónaco.
O príncipe, com 62 anos de idade, já reconheceu a paternidade de dois filhos ilegítimos, mas parece que não há duas sem três: surgiu mais uma alegação de outra relação que resultou numa filha, em 2005.
O príncipe já reconheceu a paternidade de dois ilegítimos: Jazmin e Alexandre. Agora uma brasileira garante que ele também é pai da sua filha de 15 anos.
Presidente brasileiro anunciou esta terça-feira ter testado positivo para o novo coronavírus. Boris Johnson, primeiro-ministro do Reino Unido, o príncipe Alberto do Mónaco e o presidente das Honduras, Juan Hernández, também já contraíram o vírus.
Da cultura à política, passando também pelo mundo da moda e do desporto e pelas famílias reais, a pandemia de covid-19 atingiu várias personalidades conhecidas à escala global.
Médicos que o acompanham autorizam-no a terminar o seu período de quarentena.
María Teresa de Bourbon-Parma tinha 86 anos. Morreu em Paris, na quinta-feira.
O príncipe está infetado, mas o seu estado de saúde não é preocupante.
A Fundação Oceano Azul, criada em 2017, tem em vigor um protocolo com a Fundação Alberto II do Mónaco, que se dedica à luta contra os efeitos das alterações climáticas, a proteção da biodiversidade e a gestão da água.