Governo de Trump cria portal para contestar órgãos de comunicação social nos EUA
Boston Globe, CBS News, The Independent e The Washington Post estão entre os primeiros "infratores dos média da semana".
Boston Globe, CBS News, The Independent e The Washington Post estão entre os primeiros "infratores dos média da semana".
Donald Trump divulgou recentemente um plano de paz considerado por várias diplomacias europeias como muito favorável a Moscovo.
Presidente norte-americano garante que quer "salvar vidas".
"É apropriado, senhor Presidente, que a sua família faça negócios na Arábia Saudita enquanto é Presidente? Isso não configura um conflito de interesses?", questionou a repórter.
Presidente planeia processar a emissora já na próxima semana, mas a BBC acredita que não há "fundamento para uma ação por difamação".
Aconteceu em Maryland, a 'casa' do Air Force One, o avião que transporta o presidente dos Estados Unidos.
Por sua vez, Trump anunciou que reduzirá de 20% para 10% as tarifas que impôs este ano a Pequim em resposta ao seu papel no tráfico de fentanil.
Trump afirmou que Washington e Pequim "vão trabalhar juntos" para pôr fim à guerra na Ucrânia. O líder norte-americano revelou ainda que não abordou a questão de Taiwan durante a conversa com Xi.
Donald Trump admitiu prolongar a viagem à Ásia para se reunir com Kim Jong-un, "se ele quiser".
Já Zelensky garantiu que “a Ucrânia nunca concederá aos terroristas qualquer recompensa pelos seus crimes”.
As tensões diplomáticas entre os Estados Unidos e a Colômbia voltaram a aumentar este domingo, depois de Trump anunciar o fim da ajuda financeira ao país sul-americano, por alegada inação na luta contra o narcotráfico.
O presidente dos Estados Unidos vai enviar cartas a uma dúzia de países notificando-os dos direitos aduaneiros que pretende aplicar à entrada dos respetivos produtos nos Estados Unidos.
Emirado do Golfo Pérsico facilita relação com o Irão, investe milhões em instituições norte-americanas, especialmente no meio político e mediático. A troco de quê?
Dias antes, o cantor referiu-se a Trump como "um Presidente incapaz e um país em modo descontrolado".
Com dezenas de chefes de Estado a aterrar em Roma para assistir ao funeral do Papa Francisco, a capital italiana prepara-se para gerir o tráfego aéreo e as ameaças à segurança de líderes como Trump ou Zelenksy. Nas ruas, no mar e no ar haverá 11 mil operacionais de segurança.
O novo relatório médico da Casa Branca revela que o presidente norte-americano está com um nível de saúde “excelente” e apto exercer as suas funções enquanto Chefe de Estado.