Sábado – Pense por si

O diretor Edward Ayres de Abreu junto a uma vitrine em montagem
Susana Lúcio

De quartel a museu por €7 milhões

A coleção saiu da estação de metro de Lisboa, onde esteve por 30 anos, para o Palácio Nacional de Mafra. A partir de 22 de novembro podemos ver cerca de 500 objetos - alguma mudaram de cor com a limpeza - e peças que estavam perdidas nas reservas.

Carlos Torres

Já houve 30 campeões na última jornada – e só um volte-face

O Sporting tem a história e a estatística a seu favor, mas o Benfica é o único que sabe o que é ultrapassar o líder e festejar mesmo no fim. Se leões e águias terminarem com os mesmos pontos, será a sétima vez que os dois primeiros acabam empatados, apurando-se assim o campeão pela vantagem no confronto direto.

Débora Calheiros Lourenço

Sporting sagra-se campeão depois da derrota do Benfica

É esperado que a festa do título se prolongue pela noite com a presença dos jogadores leoninos, especialmente na zona do Marquês de Pombal, onde a estação de metro já se encontra encerrada.

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)