Detenções nas fronteiras aéreas aumentam 34% e proibições de entrada duplicaram em 2025
PSP deteve 343 pessoas nas fronteiras áreas no ano passado, mais 86 do que em 2024.
PSP deteve 343 pessoas nas fronteiras áreas no ano passado, mais 86 do que em 2024.
Advogado de Ana Anes recebeu despacho de juiz de instrução, proferido após a realização de várias perícias.
Vieram de França a saber cultivar rúcula, compraram grandes herdades, participaram em caçadas com reis e infantes, fizeram-se barões em Salvaterra. Os seus descendentes foram campeões de ténis e de golfe, fizeram o Sporting e o BES, lançaram o turismo no Algarve – mas também cantaram ópera no Scala de Milão.
Reclusa trans estava a cumprir pena numa cadeia feminina, mas entretanto já terá sido transferida para Monsanto. Direção-geral diz estar a avaliar a situação.
Recontagem tinha sido pedida pela CDU
As cinco guardas prisionais que se dirigiram à cela e a reclusa foram transferidas para um hospital por inalação de fumo.
Operação aconteceu durante a noite.
O helicóptero do Costa Terra transporta os clientes até uma herdade vigiada por drones e equipas de segurança. Lá dentro constroem-se casas de luxo com saunas e piscinas aquecidas – e serve-se sushi no pinhal.
A atriz australiana está no nosso país há uns dias e foram agora adiantados os motivos desta visita.
A noite foi de chuva e vento fortes. Nas redes sociais circulam fotografias e vídeos do rasto deixado pela passagem de mais uma depressão pelo País. Autoridades registaram mais de 4.000 ocorrências.
A PSP avança que o número de cidadãos estrangeiros fiscalizados aumentou em janeiro 80% em relação aos que foram fiscalizados em todo o ano de 2024.
A PSP indica que desde que a polícia assumiu as competências do controlo de fronteiras aéreas aumentou o número de passageiros controlados à entrada do território nacional, uma subida que está relacionada com o aumento de passageiros nos aeroportos.
Uma carrinha de fornecimento de refeições colidiu contra um portão do EPL e agora, aguardam resposta do seguro da empresa. Sindicato alerta ainda para sobrelotação e falta de guardas prisionais.
Desenvolveram contactos internacionais, criaram estruturas locais de distribuição, conseguiram milhões de euros e aplicaram a lei das ruas para vingarem durante anos no submundo português do tráfico de drogas. Uns caíram e estão presos, um ainda não. Estas são as histórias dos grupos liderados por Samir, Xuxas, Bianchi, Carvalho, Joaquim e Clarinha.
Os especiais de stand-up estão espelhados por várias plataformas. Recomendamos 10 para ver em streaming, para que possa aliviar o regresso ao trabalho ou às aulas com gargalhadas noturnas.
Arguida foi acusada dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver. Crime ocorreu em agosto de 2023.