
Tribunal diz que Belenenses SAD pode utilizar nome, marcas e símbolos do clube @Model.HTag>
"A SAD venceu, Belenenses SAD é o nosso nome e nunca esteve em causa", frisou presidente Rui Pedro Soares.
"A SAD venceu, Belenenses SAD é o nosso nome e nunca esteve em causa", frisou presidente Rui Pedro Soares.
As investigações serão arquivadas até que novos factos sejam anexados às denúncias já apresentadas até ao momento, informou o Tribunal de Haia.
Primeiro-ministro israelita disse acreditar que o tribunal "está a fazer acusações absurdas contra o Estado de Israel, incluindo a sugestão ultrajante de que a presença de judeus no coração da terra natal constitui um crime de guerra".
Wilson Witzel relembra ainda que se o presidente do Brasil interferir na administração dos estados brasileiros vai cometer um crime de responsabilidade, hipótese que permitiria a abertura de um processo de destituição.
O Presidente do Brasil foi denunciado ao Tribunal Penal Internacional, acusado de incitar práticas de genocídio e promover ataques sistemáticos contra os povos indígenas.
Por duas vezes, a Padaria da Esquina, do chef Vítor Sobral, tentou anular uma modesta Padaria da Esquina que existe em Algueirão-Mem Martins. Perdeu sempre. E a discoteca Bliss, no Algarve, está proibida de registar o nome porque existe outra Bliss. Histórias de guerras judiciais (algumas sérias, outras caricatas) entre marcas quase iguais.
Bosco Ntaganda, conhecido como "O Exterminador", foi condenado por crimes de homicídio, violação e escravatura sexual.
A Cision, Manchete e Clipping Consultores foram condenadas a pagar à Visapress 4,5% do valor da faturação anual obtido com o serviço de “press clipping” desde dezembro de 2010.
Em causa estão crimes contra a humanidade e danos ambientais no mar da China Meridional.
As milicías desistiram do processo iniciado em 2017, com apoio da Organização das Nações Unidas, após a detenção de um dos seus líderes em França, Patrice-Edouard Ngaïssona.
A SAD do clube de Belém assegura que a equipa de futebol vai continuar a utilizar "o nome que sempre foi o seu", após a sentença do Tribunal da Propriedade Intelectual.
Segundo a SAD, a sentença é "duplamente provisória, por ser proferida numa mera providência cautelar e por ser passível de recurso".
Netanyahu avisa que destruição de Khan al-Ahmar vai mesmo avançar, apesar da decisão.
O objectivo é que as provas reunidas possam ser usadas em tribunal. A resolução que previa a criação desta equipa foi proposta pela União Europeia e pela Organização para a Cooperação Islâmica.
Presidente da Venezuela acusa EUA de usarem crise humanitária para justificar acção militar no país.
O presidente palestiniano, Mahmud Abás, já anunciou que levará o caso de Jan al-Ahmar ao Tribunal Internacional de Justiça e Tribunal Penal Internacional.