
SÁBADO Viajante chega aos 146 mil espectadores @Model.HTag>
Programa de viagens da SÁBADO na CMTV ultrapassa 8,5% de share e domina as manhãs de fim de semana na televisão por cabo.
Programa de viagens da SÁBADO na CMTV ultrapassa 8,5% de share e domina as manhãs de fim de semana na televisão por cabo.
O programa de televisão da sua revista de viagens está a conquistar as manhãs de sábado. Roteiros por destinos nacionais e internacionais ultrapassam os 6% de share.
O programa mais visto do dia no cabo foi o CM Jornal de horário nobre, com 674 mil espectadores em média.
Canal do Correio da Manhã registou um share médio mensal de 4,1%, contra 2% da SIC Notícias e do canal CNN.
Em dezembro, a CMTV vai completar uma sequência de 60 meses seguidos na liderança da informação nacional e também de todo o mercado de cabo.
Os programas Liga D’Ouro, Rua Segura, e as Notícias CM da CMTV, derrotaram a RTP 1 no mesmo horário.
No total, em média, há 1,7 milhões de portugueses a acompanhar o prime time da CMTV.
O canal obteve um share médio diário de 4,5%, acima da soma de todos os concorrentes, e com uma audiência total superior a 3,1 milhões de espectadores.
Resultado constitui um crescimento de 12% em relação ao período homólogo.
Canal é líder absoluto há 55 meses.
CMTV ganha o mercado de informação nacional há 1.036 dias seguidos sem interrupção.
Mais de 3,2 milhões de portugueses acompanharam a emissão da televisão do Correio da Manhã ao longo desta quinta-feira.
Caso não seja possível o regresso para "todos os alunos", que se comece por aqueles que os epidemiologistas indicarem, disse o ministro da Educação.
"Os conteúdos relativos ao ensino secundário veem a sua distribuição alargada à televisão, à semelhança do que acontece no ensino básico", informou o Governo.
Canal obteve mais espetadores que o conjunto dos seus principais concorrentes.
A CMTV liderou em todos os 305 dias deste ano.