
Alunos do 1.º ciclo e pré-escolar deverão ser os primeiros a regressar à escola @Model.HTag>
Caso não seja possível o regresso para "todos os alunos", que se comece por aqueles que os epidemiologistas indicarem, disse o ministro da Educação.
Caso não seja possível o regresso para "todos os alunos", que se comece por aqueles que os epidemiologistas indicarem, disse o ministro da Educação.
"Os conteúdos relativos ao ensino secundário veem a sua distribuição alargada à televisão, à semelhança do que acontece no ensino básico", informou o Governo.
Canal obteve mais espetadores que o conjunto dos seus principais concorrentes.
A CMTV liderou em todos os 305 dias deste ano.
A ministra da Cultura, Graça Fonseca já tinha avançado que pretendia retomar o processo de atribuição de dois canais de televisão no sinal aberto.
Canal da Cofina, que detém a SÁBADO, lidera o mercado de informação nacional no cabo há 45 meses consecutivos.
Televisão do Correio da Manhã lidera a informação no cabo há 44 meses seguidos.
O processo de migração da rede TT teve início em 07 de fevereiro e foi suspenso em 13 de março devido à pandemia de covid-19.
Televisão do Correio da Manhã ganhou até ao momento todos os 213 dias do ano.
Anacom adiou de 3 para 12 de agosto o processo de libertação da faixa dos 700 MHz da televisão digital terrestre, que será essencial para o arranque do 5G.
Este resultado representa um share médio diário de 7,6%.
RTP contratou produtora do concurso de Fernando Mendes para assegurar gravações de #EstudoEmCasa, a iniciativa de ensino à distância que será utilizada para chegar a um maior número de alunos.
Ministério da Educação já divulgou os horários das aulas de telescola para alunos do ensino básico, que serão transmitidos a partir de dia 20 de abril no RTP Memória. Veja aqui a programação:
Conteúdos para aulas à distância serão dados em emissões diárias transmitidas, a partir do dia 20, no canal RTP Memória.
O terceiro período no ensino básico irá arrancar a 14 de abril, como estava previsto, mas sem aulas presenciais, decidiu o Governo. Exames de nono ano cancelados.
Maria Emília Brederode Santos disse que o regresso às atividades letivas presenciais não será para já, acrescentando que o recomeço em maio é uma decisão que voltará a ser discutida mais à frente.