
O último dia de mercado em resumo
João Félix foi emprestado ao Barcelona, o PSG reforçou-se com duas mãos cheias de jogadores e o Chelsea voltou a ser o clube que gastou mais dinheiro em contratações.
João Félix foi emprestado ao Barcelona, o PSG reforçou-se com duas mãos cheias de jogadores e o Chelsea voltou a ser o clube que gastou mais dinheiro em contratações.
Bernardo Silva, Rafael Leão, Cristiano Ronaldo e João Cancelo nos candidatos.
A prova foi criada para trazer mais receitas aos clubes. E com a entrada do dinheiro, sobretudo das transmissões televisivas (o campeonato é visto em 200 países), começaram a chegar as grandes estrelas. Recorde algumas, de Cantona a Ronaldo, de Mourinho a Klopp.
Foi lançado como treinador por um padeiro quando pensava fazer carreira como engenheiro mecânico. Criou um estilo radical de jogo, mas o calor e a poluição da China obrigaram-no a moderar-se. Falámos com amigos e conhecidos do novo técnico do Benfica.
O encontro da segunda mão dos quartos de final disputa-se em 13 de abril, em Inglaterra.
O poderio do conjunto britânico acabou se evidenciar com os golos de Salah (18 e 60 minutos), Mané (45) e Firmino (77 e 83), tendo o FC Porto apontado o tento de honra, por Taremi, aos 75.
Treinou com raparigas, tinha dores nos joelhos por crescer demasiado, comia 1 kg de fajitas de frango, usa lentes especiais para os videojogos e recusou ser suplente de CR7. Esta é a história de Erling Haaland, o avançado norueguês que não para de bater recordes e que pode ir para Real Madrid ou Barcelona por €150 milhões.
Dí Maria, do PSG, viu a sua casa ser assaltada e a família sequestrada enquanto jogava. O mesmo aconteceu a Marquinhos, defesa brasileiro. Em Portugal, Otávio, do FC Porto, já foi vítima, tal como Quaresma que estava num jogo contra o Benfica.
Fernando Santos votou em Cristiano Ronaldo (primeiro), Lewandowski (segundo) e Neymar (terceiro). Paulo Bento foi o único treinador português a não votar em Ronaldo em primeiro.
Juergen Klopp explicou que os médicos entendem "não ser necessária cirurgia", mas que já sabe que perderá o número 20 do Liverpool nos próximos tempos.
A cerimónia de entrega dos prémios 'The Best', que esteve inicialmente marcada para setembro, mas foi adiada devido à pandemia de covid-19, vai realizar-se em 17 de dezembro, num evento exclusivamente virtual, anunciou hoje a FIFA.
Cristiano Ronaldo integra ainda, juntamente com Luís Figo, a lista para eleger os melhores jogadores do século XXI, referente ao período entre 2001 e 2020.
Ex-jogador do Sporting foi titular no primeiro jogo pelos "red devils". Do lado adversário, o também ex-"leão" Podence estreou-se pelo Wolverhampton.
Aos 34 anos, o português da Juventus é o jogador mais velho da equipa, para a qual também estavam nomeados Bernardo Silva e Bruno Fernandes. Liverpool domina as escolhas.
Rui Patrício, Rúben Vinagre, Ruben Neves, João Moutinho, Diogo Jota e Pedro Neto alinharam pela equipa liderada pelo treinador Nuno Espírito Santo.
Hafiz Marikar, representante do Sri Lanka, votou em Alexander-Arnold para Melhor do Mundo. Em 2017 e 2018 escolheu Hazard e Bonucci - que também ficaram longe de ganhar.