
Trump diz que "troca de territórios" fará parte do acordo entre Rússia e Ucrânia
Presidente dos EUA falou na Casa Branca, quando está previsto que se encontre em breve com o presidente russo.
Presidente dos EUA falou na Casa Branca, quando está previsto que se encontre em breve com o presidente russo.
Um vídeo divulgado pela administração regional no Extremo Oriente da Rússia esta quinta-feira mostra o impacto do forte sismo de 8,8 e do tsunami que se seguiu, que atingiram a região na semana passada.
O presidente ucraniano defendeu esta quinta-feira o direito do seu país de participar em possíveis negociações de paz entre os líderes da Rússia e dos EUA.
A população da capital ucraniana mostra-se, em sua maioria, pessimistas em relação à notícia de uma possível reunião entre os presidentes dos Estados Unidos e da Rússia.
O presidente russo, Vladimir Putin, recebeu pela primeira vez Sultan Ibrahim Iskandar, na Rússia.
O inquérito da Gallup foi divulgado no mesmo dia em que Kremlin anunciou que Putin se vai reunir com o homólogo norte-americano durante a próxima semana.
O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.
Há registo de mais vulcões a despertarem na cidade russa de Kamchatka.
Presidentes discutiram sanções contra a Rússia e falaram de um acordo de drones entre ambos.
O vulcão ‘Krasheninnikov’, na Rússia, está desde a noite de sábado em erupção, devido ao sismo de 8.8 de magnitude que atingiu o país. Trata-se da primeira vez em mais de 600 anos.
A China e a Rússia iniciaram neste domingo a fase marítima do exercício naval conjunto Joint Sea-2025, realizado nas proximidades de Vladivostok, no Extremo Oriente russo.
Cientistas acreditam que fenômeno pode estar relacionado ao forte terremoto que atingiu a região na passada quarta-feira, 30 de julho.
A Força Aérea ucraniana acusou a Rússia de lançar 53 drones contra o território ucraniano, deixando onze pessoas feridas na região de Kharkiv.
Presidente dos EUA justifica medida com "palavras provocatórias" do ex-presidente russo Dmitry Medvedev.
Imagens mostram o vulcão russo Klyuchevskaya Sopka, na península Kamchatka, a entrar em erupção pouco depois de um sismo de magnitude 8,8 abalar a região.
A Rússia atacou, na noite de quarta-feira, a capital da Ucrânia com mísseis e drones. Pelo menos seis pessoas morreram, incluindo um menino de seis anos.