Marcelo Rebelo de Sousa lamenta a morte dos dois idosos
Numa nota partilhada pela Presidência da República.
Numa nota partilhada pela Presidência da República.
Candidato à Presidência da República lembra que com "intransigência nada se resolve".
O antigo líder da Câmara Municipal do Porto, mandatário de Marques Mendes, analisou no NOW os candidatos à Presidência da República nas eleições do próximo dia 18 de janeiro.
A candidata à Presidência da República esclareceu na CMTV a notícia esta quarta-feira avançada pelo 'Correio da Manhã' de estaria a receber 4 mil euros por mês do partido, através da empresa do marido.
Polémica surgiu depois de o candidato presidencial ter desmentido uma notícia da Lusa, segundo a qual teria afirmado que a sua candidatura à Presidência da República foi motivada por uma tentativa de Marcelo Rebelo de Sousa de o travar.
Candidato à Presidência da República, congratulou-se, por outro lado, com o apoio de Cavaco Silva.
O candidato à Presidência da República não deixa, porém, de considerar "excessivo" "virem cavalgar agora um problema que o Governo tem em mãos".
O Almirante Henrique Gouveia e Melo afirmou na segunda-feira, em entrevista exclusiva ao NOW, que os candidatos à Presidência da República não conseguem representar "toda a sua área política": "Acredito que estas eleições têm a ver com as propostas do candidato e não com o apoio partidário", vincou.
Henrique Gouveia e Melo respondeu esta segunda-feira, em entrevista exclusiva ao NOW, às acusações de André Ventura, que afirmou que o Almirante procura "agradar" o Partido Socialista. "O meu adversário está a tentar pintar-me com cores de esquerda no sentido de que não [quer] perder ninguém do seu eleitorado", disse o candidato à Presidência da República.
Em declarações aos jornalistas, o candidato à Presidência da República elogiou o processo "construtivo" da campanha eleitoral.
Audiência decorrere às 14h, no Palácio de Belém, e foi divulgada pela Presidência da República, em nota oficial, acrescentando que o encontro acontece a pedido do BE.
Em julho, o autarca admitiu estar a ponderar candidatar-se à Presidência da República.
Anúncio foi feito através de uma mensagem aos militantes.
"Ameaça fragilizar, ainda mais, a posição dos trabalhadores em face do patronato", condenou o candidato à Presidência da República apoiado pelo PCP.
A ideia do antigo líder da Iniciativa Liberal se candidatar à Presidência da República entusiasmou os congressistas liberais que entoaram cânticos de ânimo.
O socialista não vai ser candidato a Belém por sentir que a sua candidatura seria divisiva e não agregadora e apela a uma candidatura vinda da sociedade civil.