
“Um homem que os outros clubes aprenderam a respeitar”: Pedro Sousa reage à morte de Jorge Costa
Comentador da CMTV considera que antigo jogador do FC Porto vai ser “uma grande baixa no futebol português”.
Comentador da CMTV considera que antigo jogador do FC Porto vai ser “uma grande baixa no futebol português”.
Este mês, o NOW prepara-se para obter o melhor resultado mensal de sempre, com um crescimento acima de 200% desde o arranque.
Programa do NOW com um share de 2,5%
Pedro olhava para as mãos algemadas sobre a mesa. Tinha sido apanhado pelas câmaras de vigilância, a sua identidade confirmada. Não havia como negar os factos. O seu advogado, Dr. António Faria, tinha-lhe aconselhado a confessar para obter uma pena reduzida.
O "Cinema em Festa" decorre entre segunda e quarta-feira.
O seu objetivo é jogar todos os Grand Slams, pois em termos financeiros “é uma grande diferença, recebe-se 300 a 350 mil euros” e fica-se garantido. Jaime Faria, que já ganhou um set a Djokovic, recorda a infância, quando ia com o pai para os museus, e fala do treino mental e da paixão pelo Sporting - e de Gyökeres.
O NOW tem subido de forma evidente ao longo dos últimos meses e vence a concorrência em cada vez mais horários.
O NOW tem subido de forma evidente ao longo dos últimos meses e vence a concorrência em cada vez mais horários.
O NOW é a televisão da Sábado, do Negócios, da Máxima e do Record e está disponível na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone.
Com início às 16h05, o formato do NOW, que teve apresentação de Bruna Cardoso e comentários de Pedro Sousa e Gonçalo Monteiro, obteve uma audiência média de 43200 espectadores, com 2,1% de share.
Oformato do NOW, que teve apresentação de Rodrigo Guimarães e comentários de Pedro Sousa e Gonçalo Monteiro, obteve uma audiência média de 36500 espectadores, com 2,6% de share.
No share médio diário, o NOW registou 1,3%, num dia em que também acompanhou os efeitos da Tempestade Martinho, de norte a sul de Portugal.
A longa-metragem soma 11 nomeações. Já "O Pior Homem de Londres" (Rodrigo Areias) e "Revolução (sem) sangue" (Rui Pedro Sousa) estão nomeados a 10 categorias.
Vai passar a poder vê-lo, a partir de segunda-feira, todos os dias aqui no NOW, nos espaços dedicados ao desporto.
Antigo jornalista e ex-diretor do canal 11 da FPF junta-se ao projeto NOW a partir de 1 de março.
Esteve em Cannes, tem gerado burburinho e “há interesse de vários países” em comprar os direitos. Drama policial de Bruno Gascon, estreia-se na segunda-feira, dia 14 (21h), na RTP1.