Catarina Martins diz que encontro entre Seguro e Santana Lopes mostra que é de um campo diferente
Aos jornalistas, Pedro Santana Lopes disse que Seguro é um dos candidatos a quem a Presidência da República ficaria bem entregue.
Aos jornalistas, Pedro Santana Lopes disse que Seguro é um dos candidatos a quem a Presidência da República ficaria bem entregue.
Distritos com maior número de inscritos são Lisboa, Porto, Setúbal, Braga, Aveiro e Coimbra.
Em comparação com as presidenciais de 2021 votam para as eleições de 18 de janeiro mais 226.956 portugueses a residir no estrangeiro.
Após José Luís Carneiro ter exigido um pedido de desculpas do primeiro-ministro, o ministro da Presidência assegurou que o reforço de ambulâncias anunciado no Parlamento é uma medida do Executivo.
O candidato presidencial apoiado pelo PS destaca a necessidade de organizar e planear o socorro em Portugal para evitar mais mortes.
Votação decorreu esta sexta-feira no parlamento.
Candidato apoiado pelo PS esteve numa receção na Câmara Municipal de Gavião, no distrito de Portalegre.
Candidato falou aos jornalistas antes de uma arruada no concelho de Sobral de Monte Agraço.
Luís Marques Mendes e André Ventura, candidatos às eleições presidenciais, anunciaram que estarão presentes.
António José Seguro passa para segundo lugar. Gouveia e Melo e Marques Mendes ocupam o quarto e quinto lugar respetivos.
Buscas estão relacionadas com "viagens e ajudas de custo".
Professor concorre ao Palácio de Belém para estar ao lado do povo e lutar na defesa dos direitos laborais, dos reformados e das questões ecológicas.
Por pouco que pareça, as nossas opções não são só manter tudo ou partir tudo.
Num debate de urgência pedido pelo PS sobre o "caos no aeroporto de Lisboa", o secretário de Estado sublinhou que o Governo está "ciente da gravidade das perturbações que ocorreram nos dias de maior número de passageiros".
O parlamento insular discutiu votos do JPP, o maior partido da oposição - que teve a abstenção da maioria PSD/CDS-PP -, e do PSD e do Chega, ambos aprovados por unanimidade.
As votações para estes órgãos externos acontecerão já depois de uma eventual segunda volta das eleições presidenciais.