O piano restaurado
"A música dela tornou-se a transição entre o meu mundo profissional e a minha paz pessoal. Comecei a sentar-me na varanda, a descomprimir ao som do piano. Não sou o único - vi outros vizinhos a fazer o mesmo."
"A música dela tornou-se a transição entre o meu mundo profissional e a minha paz pessoal. Comecei a sentar-me na varanda, a descomprimir ao som do piano. Não sou o único - vi outros vizinhos a fazer o mesmo."
O País ficou às escuras com um apagão colossal e singular. Porquê? Não sou especialista, mas leio os especialistas. E todos, com impressionante concórdia, relembram que a energia renovável, sem mecanismos para estabilizar a rede, é mais propensa a estes humores. Que tenciona o País fazer em relação a isto?
"Não sou nem fui avençado de ninguém neste período", assegura o primeiro-ministro.
O deputado do Livre Rui Tavares acusou Arruda de fazer o gesto "de forma consciente e deliberada". À SÁBADO, Miguel Arruda nega: "Eu não sou nazi, sou etnicamente judeu. Como é que eu poderia ser nazi?".
A atriz de Emilia Pérez referiu que as publicações agora reveladas podem fazer parte de uma campanha de sabotagem para diminuir a sua possibilidade de ganhar prémios, tendo em conta que garante que algumas foram fabricadas.
Os dois atletas tiveram uma relação entre 2016 e 2021.
Começou a cantar em criança, percorreu o País e o mundo e vendeu mais de cinco milhões de discos. Conheça as histórias da vida do popular artista que morreu aos 79 anos.
Mentor do LEFFEST, produtor e programador, recusa a palavra crise no cinema e enaltece os projetos autorais como "protótipos" necessários.
De novo o telefone. Fiquei desconfortável por estar a olhar para ela. Decidi pegar no meu. Ainda despachei um pequeno email de trabalho e mandei uma mensagem ao novo grupo.
Pioneiro, viu no humor a caixa de Pandora e abriu-a para aprender a lidar com o mundo. A celebrar 50 anos de carreira com três espetáculos em Lisboa e Porto, viaja pela sua história em entrevista.
É uma superestrela na notoriedade. Na rua, todos a conhecem e a candidata toca, conversa, deixa-se fotografar e parece gostar. Há crianças e sobretudo idosos, mas faltam os jovens. A candidata é bem-disposta, mas não demasiado confiante. Vai ganhar? “Não sei se vou.”
Tem um ginásio em casa e desloca-se de mota para todo o lado. A estrela da rádio e televisão, que tem hiperatividade, admite a relação difícil com o relógio: o tempo é escasso para tanta coisa. A propósito do novo livro e dos 50 anos, a SÁBADO acompanhou-o durante quatro dias. A maratona terminou horas antes da festa de aniversário, num palácio.
Artista de voz etérea, Maria João trilhou uma carreira pela música improvisada. Com um novo disco, "Close To You", recupera uma parceria extinta há três décadas com o contrabaixista Carlos Bica.
Começou a carreira aos 10 anos, na mesma altura em que experimentou o primeiro cigarro. Quer parar, mas o tabaco ajuda-a, tira-lhe “a ansiedade”. A atriz continua a encher salas, como a do Rivoli, no Porto. Em breve, voltará aos ecrãs da SIC numa nova novela.
"Eu não sou o candidato que a direita gostava que fosse", disse ainda o novo secretário-geral do Partido Socialista, respondendo às críticas feitas pelo PSD.
Alexandra Cunha recusou-se a competir na liga feminina britânica de bilhar e abriu a discussão. Garante ser injusto, porque quem foi um homem tem vantagens até na tacada.