Joana Marques absolvida da ação interposta pelos Anjos
Dupla exigia à humorista uma indemnização superior a um milhão de euros.
Dupla exigia à humorista uma indemnização superior a um milhão de euros.
"Juntar-me à família BMW no Campeonato do Mundo de Superbike é um passo entusiasmante na minha carreira", disse o piloto português.
Oliveira admitiu que tem vários construtores interessados nos seus serviços, depois de a Yamaha ter decidido acionar a cláusula de desempenho a meio desta temporada e não renovar o contrato com o piloto de Almada para 2026.
Em 2022, Araújo Pereira alertou os juízes para a “dramatização do dano” provocado pelo humor. Os Anjos confirmaram a premonição e até anexaram fotos que mostram a acne.
A humorista prestou esta sexta-feira declarações ao tribunal, neste que é já o quarto dia de julgamento. O músico Tatanka também foi ouvido.
Foram ouvidos o contabilista e um empresário que representa uma empresa da banda e ainda Fernando Alvim. Joana Marques será ouvida a 11 de julho.
A sua newsletter de segunda-feira.
O piloto luso falhou três corridas do Campeonato do Mundo de Velocidade devido a uma lesão no ombro esquerdo, contraída na corrida sprint do GP da Argentina, quando foi abalroado pelo espanhol Fermin Aldeguer na segunda prova da temporada.
O piloto natural de Almada sofreu uma lesão nos ligamentos do ombro esquerdo e falha, assim, a terceira corrida consecutiva.
O piloto luso sofreu uma lesão nos ligamentos do ombro esquerdo depois de ser abalroado por um adversário na corrida sprint do GP da Argentina.
"Fiz o meu trabalho, com um bom desempenho na despedida da equipa e estou satisfeito por isso", frisou o piloto português, que na próxima temporada se muda para a Pramac Yamaha.
Engenheiro mecânico de formação foi um dos responsáveis pelo regresso da Fórmula 1 e do MotoGP a Portugal.
O piloto luso era quarto classificado quando começou a sentir problemas de visibilidade devido à água que se acumulava no interior da viseira do capacete.
Esta foi a sexta desistência de Miguel Oliveira nesta temporada, a segunda devido a problemas mecânicos.
O piloto natural de Almada regressava à competição nesta prova após falhar o GP de França devido a uma fratura no ombro esquerdo, sofrida no GP de Espanha.
Miguel Oliveira abandonou corrida principal do Grande Prémio de Espanha de MotoGP depois de ter sido abalroado pelo francês Fabio Quartararo.