E ainda assim fiquei
A mensagem foi clara: se és vítima de violência, especialmente vinda de um homem poderoso, estás sozinha. Ninguém vai acreditar em ti e ninguém vai estar do teu lado.
A mensagem foi clara: se és vítima de violência, especialmente vinda de um homem poderoso, estás sozinha. Ninguém vai acreditar em ti e ninguém vai estar do teu lado.
Esta é a verdadeira história do caso Football Leaks, das suas vítimas desconhecidas e dos alvos mais mediáticos. O livro do jornalista Nuno Tiago Pinto, que estará a partir de hoje, 3 de abril, nas livrarias, revela todos os segredos incómodos.
Em causa está o valor que CR7 teve de pagar aos advogados para se defender no processo de violação.
Não é tão famoso como Ronaldo, mas tornou-se o seu amigo inseparável e ajudou a que ele se mudasse para a Arábia Saudita. Os dois conheceram-se em 2002, através da Nike, e no início Ricardo até levava as malas de CR7 nos estágios da seleção.
O fundador dos Football Leaks está a ser ouvido no Tribunal Central Criminal de Lisboa. O seu advogado revelou que o MP o constituiu arguido num novo processo na sexta-feira.
A ação foi apresentada pela norte-americana Kathryn Mayorga, que alegou ter sido violada pelo jogador de futebol, em Las Vegas, nos EUA, em 2009.
Tribunal não tomou nenhuma decisão sobre se Ronaldo cometeu um crime e não encontrou evidências de que os seus advogados "intimidaram Mayorga ou impediram a aplicação da lei" quando a ex-modelo retirou as acusações criminais e aceitou o acordo confidencial, no valor de 375 mil dólares, em agosto de 2010.
Os campeonatos entram na reta final: em Portugal, como em Itália, a luta pelo 2º lugar está ao rubro. Já em França, há um clube que pode quebrar a hegemonia do PSG e fazer história. Outra vez.
Os livros de banda desenhada Striker Force chegaram segunda-feira, 11 de novembro, a Portugal pela Oficina do Livro
Futebolista deu uma amostra do seu material genético em janeiro deste ano.
Recorde tudo o que o Ministério Público alegou no Mandado de Detenção Europeu contra Rui Pinto, assim como os detalhes da operação montada pela Polícia Judiciária.
Ronaldo acredita que João Félix vai estar à altura do desafio que foi a sua transferência para o Atlético Madrid mas diz que "tem muito para evoluir".
Internacional português reconheceu que "foi muito duro" sofrer a acusação de alegada violação a Kathryn Mayorga. "Quando jogam contra a tua honra é difícil. Mas, uma vez mais, foi provado que era inocente."
Novos documentos mostram que a equipa de defesa do jogador português reconheceu ter pagado uma quantia de 375 mil dólares para que o caso não fosse tornado público.
Procuradoria de Clark County considera que alegações da jovem norte-americana "não podem ser provadas para além de dúvida razoável".
Ronaldo garante que documentos tornados públicos sobre a alegada violação a Kathryn Mayorga foram obtidos ilegalmente.