Inês Sousa Real pede indemnização de 1 cêntimo depois de Rita Matias a apelidar de "asquerosa"
Comissão de Transparência e Estatuto dos Deputados abriu um inquérito
Comissão de Transparência e Estatuto dos Deputados abriu um inquérito
"Lamento apenas que a Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna não tenha tido os boletins em braile. Já recebemos essa reclamação", informou.
Já devia ter acontecido há dois meses congresso que põe à prova liderança de Inês Sousa Real. Parecer interno do PAN frisa que direção deve fazer "marcação célere do próximo congresso e respetiva realização ainda no decurso do presente ano". Jurisdição do partido cita estatutos de 2018 e contradiz a líder nas normas estatuárias em vigor.
Inês Sousa Real defende que os animais "não são mercadoria".
Vários dirigentes demissionários, como o ex-candidato a eurodeputado Pedro Fidalgo Marques, juntam assinaturas para eleições internas no partido, que podem ditar o fim da liderança de Inês Sousa Real.
A SÁBADO recebeu o seguinte direito de resposta de Catarina Pia em relação às declarações de Inês Sousa Real ao NOW.
Inês Sousa Real garantiu no NOW que a saída de Carolina Pia do partido está relacionada com a falta de "responsabilização" da ex-cabeça de lista por Viseu.
Explicamos quais as regras que vão reger o trabalho dos três deputados únicos - Mariana Mortágua, Inês Sousa Real e Filipe Sousa -, damos um salto à experiências científicas sobre o cérebro de quem faz atividades extra-sensoriais e terminamos na boa vida.
Em causa está um desacordo com a liderança de Inês Sousa Real.
A porta-voz do PAN destacou ainda a importância de combater a abstenção e assegurar que o voto decorra da forma mais natural possível.
A porta-voz do PAN disse ainda que a "instabilidade" em Portugal foi criada pelos "grandes partidos".
A porta-voz do PAN sublinhou ainda a importância de valorizar os profissionais do setor, destacando que essa valorização deve abranger não apenas os médicos, mas também os enfermeiros, auxiliares e outros técnicos de saúde.
Pelas 11h33 desta segunda-feira a eletricidade caiu em toda a Península Ibérica e em certas regiões do sul da França.
Rui Tavares e Inês Sousa Real estiveram frente a frente num debate para as eleições legislativas de 2025.
Foi um duelo de suplentes. Mas Nuno Melo e Inês Sousa Real até se esforçaram. Quase sempre cordatos, trouxeram para o debate os temas (e as frases) do costume, da imigração à guerra, da crise climáticas às touradas, da habitação à saúde animal. No final, Nuno Melo deixou uma bicada: "Eu gosto de animais, mas coloco as pessoas antes dos animais".
Inês Sousa Real tentou encostar Pedro Nuno Santos ao Bloco de Esquerda. Já o líder do PS tentou demonstrar como é um aluno que passou a gostar de contas certas e que não deseja pôr pernas a tremer com a sua política económica.