
IGAS investiga 11 médicos por baixas de agentes da PSP destacados para jogos de futebol
Baixas médicas passadas aos agentes da PSP que estavam destacados para dois jogos foram vistos como um protesto concertado.
Baixas médicas passadas aos agentes da PSP que estavam destacados para dois jogos foram vistos como um protesto concertado.
Ex-presidente portista fala ainda da "falta de lealdade" de Sérgio Conceição, de ser um homem apaixonado aos 80 anos, das arbitragens, do "não me recandidatarei" e das polémicas com a imprensa. No seu livro, uma espécie de diário, agora publicado, o antigo líder dos dragões joga ao ataque.
Em 2022, a câmara de Santa Maria da Feira, liderada por Emídio Sousa, pagou 200 mil euros por um terreno que valia apenas 80 mil. Polícia Judiciária fez buscas na autarquia em junho. Atual governante diz à SÁBADO que atuou com “transparência e legalidade”. Autarquia esclarece que preferiu dar pelo terreno o "preço justo".
Entre a música, o teatro e outras artes performativas, o Cineteatro António Lamoso tem 33 propostas para os primeiros meses do próximo ano.
Paquetá não foi para o City por causa de um cartão suspeito e em Itália Fagioli foi condenado a 7 meses sem jogar e Tonali a 10 meses. No Brasil houve 11 futebolistas condenados – três deles foram banidos. Jogo online movimentou €4 mil milhões em Portugal.
O treinador esteve internado com Covid, mas continuou a dar a tática a partir do hospital. Os jogadores convivem a seguir aos jogos e são frequentes os “almoços e jantares de equipa”. Já travaram o FC Porto, mesmo a jogar com 10. E na próxima segunda-feira, se vencer o Estoril e o Sporting não tiver derrotado o Benfica, poderá isolar-se no 4º lugar.
Os defesas-direitos do FC Porto e do Benfica contaram-nos as histórias dos dérbis.
Sob o mote 'Cada clube, uma família', a Federação Portuguesa de Futebol tem incentivado os clubes nacionais a funcionarem como célula de acolhimento.
O empresário de futebolistas foi detido por suspeitas de fraude fiscal e branqueamento num esquema que terá movimentado 70 milhões de euros. Em 2019, numa altura em que era acusado de aliciar jogadores para perderem contra o Benfica, deu uma entrevista à SÁBADO. Contou como conheceu o presidente das águias, falou das guerras com o FC Porto e revelou que tinha grande sucesso no imobiliário: "Se não fosse a crise, hoje estava milionário".
Infrações de Francisco J. Marques aproximam o FC Porto da liderança. Insultos contra arbitragens e presidentes são as mais punidas pelo Conselho de Disciplina da FPF que, em três anos, cobrou mais de 700 mil euros que entraram nos cofres da Liga de Clubes
A hipótese foi avançada em Itália. Mas, a acontecer, não será antes de 2022, ano em que acaba o contrato com a Juventus. Para voltar a Alvalade, irá perder milhões – só o fará mesmo pela ligação sentimental, tal como aconteceu com Pepe no FC Porto ou Rui Costa no Benfica.
Um estudo do Observatório de futebol CIES revela que o campeonato português é notícia pelas piores razões: o tempo efetivo de jogo é escasso, sobrando as interrupções por faltas e por a bola estar fora de campo.
Este será o segundo teste com público nas competições profissionais em Portugal.
O presidente da Liga Portugal revela que serão usados cinco jogos para testar o regresso aos estádios: um jogo da 1.ª Liga, dois da Seleção Nacional e dois da 2.ª Liga
No meio da incerteza com a Covid-19, arranca esta sexta-feira o campeonato de 2020/21, abrindo com dois jogos que prometem (Famalicão-Benfica e FC Porto-Sp. Braga), e tendo o Sporting-Gil Vicente adiado devido aos quase 30 casos de infecção nas duas equipas
O delegado de saúde precisou que além dos quatro casos de infeção por covid-19 no clube também mais três elementos foram colocados em isolamento.