Reviravolta no caso dos amantes em concerto dos Coldplay: marido dela também estava na plateia com outra mulher
Andrew Cabot separou-se da mulher depois do escândalo, mas casamento já não estava bem.
Andrew Cabot separou-se da mulher depois do escândalo, mas casamento já não estava bem.
Um fã dos Coldplay levou um cartaz a dizer que queria fazer o pedido de casamento durante o espetáculo da banda em Wembley, Londres, na sexta-feira. O casal apareceu nos famosos ecrãs gigantes e o vocalista brincou e fez algumas perguntas de “segurança” antes de lhes dedicar uma canção.
O vocalista dos Coldplay, Chris Martin, voltou a colocar o público nos ecrãs gigantes durante o espetáculo de sexta-feira em Madison, EUA, mas desta vez deixou logo um aviso, após o momento com o CEO da Astronomer que se tornou viral.
Público tem brincado com o momento, após CEO da Astronomer ter sido apanhado abraçado a uma colega de trabalho durante um concerto dos Coldplay.
O cantor Chris Martin, da banda Coldplay, expôs uma traição que estaria a ocorrer num dos seus concertos. Momento tornou-se viral nas redes sociais.
Depois de ser traída durante um concerto dos Coldplay, as atenções agora viram-se para a esposa de Andy Byron.
Andy Byron, CEO da empresa de tecnologia Astronomer, foi apanhado pela “kiss cam” no concerto dos Coldplay em Boston, nos EUA, num momento de suposta traição com a diretora de recursos humanos da empresa.
Andy Byron foi apanhado pela “kiss cam” ao lado de Kristin Cabot durante um concerto da banda britânica em Boston. O momento, captado em segundos num ecrã gigante, tornou-se viral e levantou polémica pelas implicações pessoais e profissionais do envolvimento entre ambos.
Espetáculo acontece já no próximo dia 6 de junho. Bilhetes custam entre os 90 e os 155 euros.
Especialmente no pós-pandemia, os bilhetes para concertos e festivais registaram subidas de 9% a 45% em alguns casos, entre 2019 e 2023. Desde então, as subidas não param e o ritmo está cada vez mais acelerado.
Da neo-soul à eletrónica dançante, das várias variantes do rock à folk, sem esquecer a pop que não sairá dos ouvidos, é diversa a música nova que se vai revelar no mês que aí vem.
Volvidos 16 anos desde o último concerto em solo chinês, o norte-americano teve casa cheia no estádio de Haikou.
Tal expressão, cujo significado original assentava nos três pilares da ditadura de Salazar para o conforto da população e, ao mesmo tempo, a apatia quanto à política do país na altura, mantém a sua atualidade. Os anos passaram e pouco ou nada mudou.
O tempo livre deve ser ocupado com atividades que nos dão prazer; e este pode ser encontrado em muitas fórmulas, umas mais saudáveis que outras.
Ainda não têm 30 anos e já encontraram espaço no xadrez do poder. São políticos, comentadores, ativistas, investigadores, artistas e desportistas. Falámos com eles e traçamos-lhes os perfis.
O que liga um concerto de Rihanna, animais exóticos, um dress code de nove páginas, 2.500 pratos, Mark Zuckerberg e Bill Gates? A cerimónia do filho de um multimilionário.