Catarina Martins diz que encontro entre Seguro e Santana Lopes mostra que é de um campo diferente
Aos jornalistas, Pedro Santana Lopes disse que Seguro é um dos candidatos a quem a Presidência da República ficaria bem entregue.
Aos jornalistas, Pedro Santana Lopes disse que Seguro é um dos candidatos a quem a Presidência da República ficaria bem entregue.
Vítima esperou mais de 40 minutos por socorro.
Quando os bombeiros foram contactados não foi referido o motivo do pedido nem o local da ocorrência.
As primeiras cirurgias robóticas no HGO começaram em fevereiro, sendo o único hospital na península de Setúbal com esta tecnologia.
Um homem morreu na terça-feira no Seixal depois de quase três horas à espera de socorro do INEM.
Um homem de 78 anos faleceu na terça-feira depois de esperar quase três horas pela ambulância. Vítima ligou três vezes para o 112 mas Luís Mendes Cabral garante que "o INEM não falhou".
Novo sistema de triagem pode ter influenciado o trágico desfecho.
As doenças cardiovasculares continuam a ser as que mais matam, mas a ciência resolve-as cada vez melhor. Fazem-se cirurgias de peito aberto sem interromper os batimentos, há miniórgãos criados em laboratório para estudar medicamentos e pensos cardíacos com potencial para regenerar este músculo. Até a insuficiência deixou de ser uma sentença – já é possível viver com um coração artificial.
Além dos casos que estão em inquérito, houve dezenas de adjudicações a empresas que tinham os mesmos sócios, como se fossem concorrentes. Gouveia e Melo nega ter tido conhecimento de quem eram os donos
Região de Lisboa e Vale do Tejo concentrava às 8h15 de domingo o maior número de doentes em espera
A taxa de cesarianas no público é a maior de sempre e é quase o dobro do valor recomendado. Novos Centros de Elevado Desempenho podem ajudar.
Informações divulgadas por distrito inserem-se na campanha de prevenção rodoviária da PSP
As eleições presidenciais estão marcadas para 18 de janeiro, com a campanha a terminar no dia 16, para o habitual dia de reflexão na véspera do sufrágio.
Segundo dados do Portal do SNS.
O Ministério Público (MP) de Almada está a investigar ajustes diretos autorizados por Henrique Gouveia e Melo enquanto comandante Naval da Marinha entre 2017 e 2020, depois da SÁBADO ter noticiado esta investigação o MP garantiu que está perto do fim e que Gouveia e Melo não é arguido. O jornalista Carlos Rodrigues Lima lembrou que pediu esclarecimentos, mas não obteve resposta sobre este assunto.
Na sequência da notícia avançada em exclusivo pela SÁBADO.