Quase 2.800 utentes aguardam nos hospitais por resposta social ou vaga em cuidados continuados
Nas duas primeiras semanas do ano, foram admitidos 1.629 utentes na Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados.
Nas duas primeiras semanas do ano, foram admitidos 1.629 utentes na Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados.
Cozinhas assentes na gastronomia tradicional ou propostas para conhecer sabores internacionais: seja qual for a sua escolha, há sete novos restaurantes que vale a pena conhecer, de norte a sul do País.
Luís Montenegro e Paulo Raimundo confrontaram ideias opostas com acusações de vitimização, propaganda e a provocação de que haverá comunistas com vontade de votar na AD
Em três meses, a Tesla perdeu 800 mil milhões de dólares, vendas e ações afundaram, há protestos e fogo posto nos stands. Quanto mais o multimilionário corta na máquina pública e apoia a extrema-direita, pior o efeito. Já só ele parece acreditar que é uma fase.
O homem de 67 anos "é ainda suspeito de ter sido o autor de três incêndios ocorridos nas localidades de Branca e São Marcos, em Albergaria-a-Velha, e em Serém".
Um homem foi apanhado a fazer uma fogueira no meio do mato. A PSP deteve o suspeito na posse de um isqueiro.
Isenção do imposto deve ser aprovada em Conselho de Ministros na próxima semana. Medida terá cariz temporário, mas o plano do Governo espanhol será, mais tarde, incluir o azeite na categoria de bens de primeira necessidade, sobre os quais pende uma tributação de 4%.
João Espírito Santo quis fazer um acordo secreto com Cláudia Costa. Pagava-lhe 12 mil euros e ela não o denunciava. A paciente recusou. Mais uma polémica a envolver o especialista.
De olho nas eleições concelhias, fações internas têm entregado centenas e centenas de fichas de adesão. Quantas no total? O partido esconde informação à SÁBADO.
Há 85 anos que os investigadores de Harvard procuram a resposta para esta pergunta. Com recurso a exames psicológicos e físicos, concluíram que a resposta está nos relacionamentos.
Fenómenos criminais e dados relevantes para avaliar a atividade do Ministério Público.
O SEF avança que o maior número de proteções temporárias concedidas continuam a ser Lisboa (11.512), Cascais (3.213), Porto (2.635), Sintra (1.814) e Albufeira (1.300).
O distrito de Vila Real é o que concentra mais meios, com 390 bombeiros e 112 meios terrestres a estarem mobilizados no incêndio que deflagrou domingo na Samardã, em Vila Real, e que durante a tarde de hoje sofreu uma reativação depois de esta manhã ter entrado em fase de resolução.
O Metropolitano de Lisboa vai encerrar o serviço às 22h00 de dia 24 de dezembro e recomeçará a circulação às 8h00 de dia 25 de dezembro.
A Direção-Geral de Saúde divulgou os últimos dados relativos à pandemia de covid-19 em Portugal.
Secretário de Estado Adjunto e da Saúde anunciou que norma da vacinação será atualizada ainda esta terça-feira. Mais de 2,1 milhões de portugueses já receberam o reforço da vacinação contra a covid-19.