Entrada da Digi sem impacto de fuga de clientes dramática na Vodafone Portugal
"Nós não queremos concorrer em preço, nós queremos concorrer em oferecer o que se chama 'value for money'", diz o presidente executivo da Vodafone.
"Nós não queremos concorrer em preço, nós queremos concorrer em oferecer o que se chama 'value for money'", diz o presidente executivo da Vodafone.
Devemos ser exigentes com os nossos líderes, cuidadosos com os nossos comportamentos digitais e conscientes de que a segurança do país começa muitas vezes nas pequenas decisões do nosso dia-a-dia: uma palavra-passe forte, um link que evitamos abrir, uma notícia que escolhemos verificar.
Cada cartão de telemóvel tem um valor que começa nos quatro euros mensais, com acesso a chamadas ilimitadas e 50 GB de dados móveis, a internet fixa custa dez euros, a televisão doze e o telefone fixo por pelo menos mais um.
A Nokia relançou um dos seus modelos clássicos dos anos 90. Mas há mais empresas a fazê-lo: os telefones básicos estão a ganhar terreno. Não é só nostalgia, a ideia é reduzir o tempo de ecrã.
Mais de 60 doenças do nosso corpo têm correlação com o stress oxidativo provocado pelos radicais livres, como é o caso da maioria das doenças crónicas degenerativas.
O visto será atribuído a pessoas fora do Espaço Económico Europeu que trabalhem remotamente e que comprovem ser autossuficientes, tendo já uma morada espanhola e um vencimento de mais de 2 mil euros.
A fabricante de equipamentos de telecomunicações finlandesa, que já tinha suspendido as entregas à Rússia no início de março, anuncia agora "que deixará o mercado russo".
A Vodafone Portugal foi alvo de um ciberataque que afetou a sua rede e os seus quatro milhões de clientes.
Operadora tem como grande prioridade estabilizar a rede. Serviço de televisão é "dano colateral" que está a ser afetado devido a uma interferência na recuperação de outros serviços. Contactos desconhecidos na lista telefónica são da operadora e já lá estavam antes do ataque.
Rui Cruz, vice-presidente do Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar, não compreende por que razão o País é incapaz de ter um sistema de redundância. Meios de socorro pré-hospitalar foram afetados pelo ataque informático à Vodafone.
Bombeiros e INEM detetaram falhas na sequência do ataque à Vodafone, mas o Governo assegura que SIRESP nunca deixou de funcionar.
Ataque informático à Vodafone não prejudicou as outras operadoras. Anacom está a acompanhar a situação da vítima do ataque cibernético desta segunda-feira.
Operadora foi alvo de um ataque informático que atingiu os serviços prestados aos clientes, mas também ao INEM e aos bombeiros.
As falhas na rede da Vodafone atingiram o INEM e as corporações de bombeiros, mas não a PSP. SIRESP está a assegurar todas as chamadas feitas para o 112 e ainda não foram detetadas erros.
Mário Vaz, CEO da empresa, garante que "tudo está a ser feito" para repor serviços e que dados pessoas "não foram corrompidos".
Operadora diz que está em curso uma "investigação aprofundada do ato criminoso".