A bitola Ronaldo e nós
Só com muita candura não se constatará que o capitão da selecção portuguesa esteve em Washington noutra qualidade que não a de embaixador dos sauditas.
Só com muita candura não se constatará que o capitão da selecção portuguesa esteve em Washington noutra qualidade que não a de embaixador dos sauditas.
Questionado sobre as rusgas registadas na empresa de um cidadão português na cidade norte-americana de Newark, Emídio Sousa afirmou que "estas situações são muito preocupantes".
Comissão Europeia propôs recorrer aos ativos russos congelados após a invasão da Ucrânia, em fevereiro de 2022, para financiar um empréstimo de 140 mil milhões para a sua reconstrução.
A União Europeia é a maior financiadora da Autoridade Palestiniana e acredita que esta possa ser capaz de governar Gaza de forma eficaz depois de profundas reformas.
A Câmara de Representantes já tinha aprovado o projeto de lei com 427 votos a 1, com o legislador Clay Higgins, republicano de Louisiana, a ser o único dissidente.
Internacional português posou para uma fotografia com o presente na mão
Reprovação de Trump atingiu mesmo os 63% em novembro.
Ataque ocorre poucos dias depois do rapto de 25 alunas por homens armados.
Presidente da República e a ida de CR7 à Casa Branca.
Esforço desmoronou quando os senadores aprovaram a publicação dos documentos sobre Epstein. Espera-se de Trump assine esta quarta-feira o projeto.
Capitão da Seleção Nacional esteve esta terça-feira com o presidente dos EUA´.
O presidente dos Estados Unidos e o príncipe saudita mantêm uma relação próxima que não foi abalada nem pelas questões de jornalistas relativas à morte do jornalista Jamal Khashoggi.
O encontro do capitão da Seleção Nacional e com o presidente dos Estados Unidos parece ter sido marcado pela boa disposição, a avaliar pelas imagens divulgadas pela Casa Branca nas redes sociais esta quarta-feira...
O presidente dos EUA, Donald Trump, recebeu, na terça-feira, o príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman, na Casa Branca.
Capitão da Seleção Nacional esteve ontem num jantar com Donald Trump, presidente dos Estados Unidos
A diplomacia iraniana considerou que a resolução viola “especialmente o direito à autodeterminação e ao estabelecimento de um Estado palestiniano independente com Jerusalém oriental como capital”.