Sábado – Pense por si

Ventura não se candidata à liderança do PSD e apoia Santana

Alexandre R. Malhado , Octávio Lousada Oliveira 13 de outubro de 2017 às 12:28

O antigo candidato à Câmara de Loures não concorre mas apoia "entusiasticamente" Santana Lopes. O antigo primeiro-ministro aceita o apoio "de bom grado" porque Ventura "deu a cara pelo partido" nas autárquicas.

André Ventura não entrará na corrida à liderança do PSD. O antigo candidato à Câmara de Loures diz àSÁBADOque "o importante seria criar uma mobilização efectiva para impedir a vitória daqueles que nos últimos anos mais não fizeram do que boicotar a acção do PSD".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.