Sábado – Pense por si

Venezuela: Madeira pede ajuda de 4,6 milhões para integrar emigrantes

Diogo Camilo
Diogo Camilo 19 de setembro de 2018 às 10:47

O governo regional quer uma verba compensatória das despesas adicionais com os retornados venezuelanos e entregou ao Ministério das Finanças um documento, como parte das propostas para o Orçamento de Estado de 2019.

O governo regional da Madeira pediu uma ajuda de 4,6 milhões de euros ao Governo para a integração de emigrantes portugueses e luso-descendentes que saíram da Venezuela para a região autónoma nos últimos anos. De acordo com a edição desta quarta-feira do jornal Público, os números estão integrados num documento entregue ao Ministério das Finanças no final de Agosto, que faz parte do pacote de propostas para o Orçamento de Estado de 2019.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.