Sábado – Pense por si

Vendedor de ouro vítima de carjacking

08 de julho de 2019 às 10:03
As mais lidas

Vítima foi ameaçada com arma de fogo. Os criminosos ocuparam-lhe o carro com os artigos em ouro, pondo-se em fuga.

Um vendedor de ouro foi hoje vítima de 'carjacking' em Gondomar, distrito do Porto, por dois assaltantes que o ameaçaram com uma arma de fogo e se puseram em fuga na sua viatura, revelou aPSP.

De acordo com fonte do Comando Metropolitano do Porto da PSP, o vendedor de ouro circulava na rotunda do ciclista Paulo Ferreira, em Gondomar, quando, pelas 08:10, outro carro "se atravessou à sua frente, barrando-lhe a passagem".

Daquela viatura saíram dois homens que, após ameaçar o vendedor com uma arma de fogo, lhe ocuparam o carro com os artigos em ouro, pondo-se em fuga, acrescentou a PSP.

De acordo com a PSP, o carro onde circulavam os assaltantes foi deixado no local, estando aquela força policial a fazer diligências para apurar a quem pertencia.

A PSP desconhece, por agora, o valor dos artigos roubados ao vendedor, que não sofreu quaisquer ferimentos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.