Sábado – Pense por si

Trânsito cortado na CRIL devido a acidente grave

06 de março de 2018 às 16:51
As mais lidas

Um acidente com quatro viaturas ligeiras provocou hoje um morto e dois feridos na CRIL, junto ao Parque de Campismo de Monsanto, em Lisboa, e obrigou ao corte da circulação nos dois sentidos

Um acidente que envolveu quatro viaturas ligeiras provocou hoje um morto e dois feridos no Itinerário Complementar 17 - CRIL, junto ao Parque de Campismo de Monsanto, em Lisboa, e obrigou ao corte da circulação nos dois sentidos.

Fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa disse à agência Lusa que o acidente, que ocorreu no sentido sul-norte, cerca das 14:40, está a obrigar ao corte do trânsito nos dois sentidos da Circular Regional Interior de Lisboa (CRIL).

Segundo disse à agência Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), uma das vítimas, "um homem com cerca de 50 anos, veio a falecer no local".

Do acidente resultou ainda um ferido grave, um homem de 60 anos que foi transportado pelo INEM para o Hospital de Santa Maria, e um ferido ligeiro que foi encaminhado para o Hospital S. Francisco Xavier.

O trânsito encontrava-se cortado em ambos os sentidos cerca das 15:45, sem previsão para a reabertura da circulação, segundo o CDOS.

De acordo com a PSP, o trânsito no IC17 no sentido Sacavém - Algés está a ser desviado para a A5 e no sentido contrário, Algés - Sacavém, está a ser desviado para a N117.

Fonte da PSP confirmou à Lusa que uma das viaturas envolvidas no sinistro ia ser abordada pela polícia em Monsanto e fugiu em direcção à CRIL.

No entanto, a mesma fonte sublinhou que as autoridades não perseguiram a viatura.

Às 16h35 estavam 30 operacionais e 13 meios terrestres no local do acidente, segundo a página da Internet da Protecção Civil.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?