Sábado – Pense por si

Tensão em tribunal entre PSP e testemunhas dos arguidos do Bairro da Jamaica

Correio da Manhã 07 de fevereiro de 2019 às 12:13

Uma pessoa foi levada para a esquadra do Campus da Justiça para ser identificada após troca de palavras entre testemunhas dos arguidos e agentes da PSP.

O julgamento de quatro arguidos envolvidos na manifestação na Avenida da Liberdade, em Lisboa, em protesto contra a intervenção policial no Bairro da Jamaica, no Seixal, ficou marcada por momentos de tensão no tribunal.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.