Sábado – Pense por si

Teixeira dos Santos ameaça processar Ana Gomes por difamação

Diogo Barreto
Diogo Barreto 15 de outubro de 2019 às 10:28

Ana Gomes terá de provar as acusações sobre a "lavandaria" portuguesa de Isabel dos Santos, garante o presidente do EuroBic.

A ex-eurodeputada Ana Gomes acusou a empresária angolana Isabel dos Santos de "lavar dinheiro" em Portugal, através do EuroBic, o banco de que é accionista. Fernando Teixeira dos Santos, ex-ministro das Finanças que preside ao EuroBic, desafiou a socialista a apresentar provas, ameaçando com um processo por difamação caso isso não aconteça. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.