Sábado – Pense por si

Tancos: Exército diz que militar está a ser ouvido como testemunha

Diogo Camilo
Diogo Camilo 17 de dezembro de 2018 às 15:05

A Polícia Judiciária desencadeou uma operação que culminou na detenção de oito suspeitos de envolvimento no furto aos paióis de Tancos, a 28 de Junho de 2017.

O Exército avançou, na tarde desta segunda-feira, a presença de um militar como testemunha ligada ao furto aos paióis de Tancos. A operação da Unidade Contra-terrorismo da Polícia Judiciária na manhã desta segunda-feira, que culminou com a detenção de oito suspeitos, tinha como objectivo capturar todos os presumíveis autores com envolvimento no assalto, realizado a 28 de Junho de 2017, no âmbito da Operação Húbris.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.