Sábado – Pense por si

SÁBADO Investigação na CMTV no dia 26 de março

25 de março de 2022 às 14:09
Capa da Sábado Edição 30 de setembro a 6 de outubro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 30 de setembro a 6 de outubro
As mais lidas

Primeiro episódio foi transmitido a 24 de março e será repetido no sábado, às 14h30.

O primeiro episódio do programa InvestigaçãoSÁBADOserá repetido este sábado, 26 de janeiro, às 14h30.

Sérgio Azenha

O programa conduzido pela diretora daSÁBADO, Sandra Felgueiras, relata duas histórias. A primeira é sobre a luta de uma família por Sofia, uma menina de dois anos que vive com a família que a quer adotar. Porém os tribunais querem colocá-la numa instituição para ser adotada.

OSÁBADOInvestigação revela ainda quem deu emprego aosboysde Fernando Medina na Câmara de Lisboa. Só Inês de Medeiros (CM Almada - PS) empregou nove assessores, adjuntos e diretores. Loures (também PS), uma assessora e uma diretora. Outros estão no Governo, no Estado ou na vereação do PS. Apenas três foram para o setor privado.

O programaSÁBADOInvestigação será transmitido todas as quintas-feiras. 

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão. 

Um Presidente sem dimensão

O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.