Sábado – Pense por si

Quatro feridos, incluindo um polícia, em confrontos entre grupos rivais em Queluz

14 de julho de 2019 às 08:08
As mais lidas

Na "desordem" entre dos grupos rivais, na qual foram utilizadas "facas", registaram-se quatro feridos, incluindo um agente da PSP, tendo todos sido transportados para o Hospital Amadora-Sintra.

Confrontos entre grupos rivais na estação ferroviária de Queluz, distrito de Lisboa, provocaram sábado à noite ferimentos de arma branca em dois homens e mulher, e num elemento da PSP, atingido por uma garrafa, disse à Lusa fonte policial.

Segundo fonte da PSP, na "desordem" entre dos grupos rivais, na qual foram utilizadas "facas", registaram-se quatro feridos, incluindo um agente da PSP, tendo todos sido transportados para o Hospital Amadora-Sintra, no distrito de Lisboa.

De acordo com a fonte, nenhuma das vítimas apresenta ferimentos graves.

O alerta para os confrontos, que envolveram cerca de 100 pessoas, foi transmitido à PSP às 23:29, via 112, através de um telefonema de um cidadão a reportar atos de violência naquele local.

A PSP deslocou-se ao local e deteve dois homens, por terem obstruído e, por consequência, provocado a suspensão temporária da circulação de comboios naquela estação.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Ajuizando

Arte redentora

Estudos recentes demonstram que atividades artísticas – como desenho, pintura, escultura ou colagem – não só promovem a expressão emocional e a catarse, como induzem estados de relaxamento que reduzem os níveis de cortisol.