PSP persegue e detém envolvido numa troca de tiros em Vila do Conde

Lusa 25 de novembro de 2018
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 4 a 10 de março
As mais lidas

Acidente em Caxinas estará associado a desentendimentos entre duas famílias vizinhas.

A PSP perseguiu e deteve, ao princípio da tarde deste domingo, um dos envolvidos numa troca de tiros em Caxinas, Vila do Conde, associada a desentendimentos entre duas famílias vizinhas, disse à agência Lusa fonte policial.

Cofina Media
Fonte do Comando Metropolitano do Porto da PSP explicou que ninguém foi atingido na troca de tiros, ocorrida na Rua da Praia, em Caxinas, mas pelo menos um projéctil atingiu um prédio.

O autor desse disparo fugiu à chegada da polícia ao local, tendo sido perseguido por um carro-patrulha durante cerca de um quilómetro, até ser detido.

Tinha em seu poder uma pistola de calibre 6.35 milímetros e algumas munições e a polícia já confirmou que não tinha licença de uso e porte de arma.

Os desentendimentos que desencadearam a troca de tiros iniciaram-se já de madrugada, porque uma das famílias se sentiu incomodada com uma festa barulhenta feita pelos vizinhos.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais