Sábado – Pense por si

PSP está atenta a ameaças de morte a alegado agressor de criança

Mariana Branco
Mariana Branco 18 de setembro de 2018 às 18:57

A família da criança de ano e meio agredida violentamente em Vila Franca de Xira ameaçou de morte o alegado agressor. A PSP não promete a segurança pessoal do arguido, que ficou em liberdade após ser ouvido no tribunal.

A PSP garantiu esta terça-feira estar atenta às ameaças de morte feitas pela família da criança de ano e meio agredida violentamente em Vila Franca de Xira. No entanto, segundo disse fonte da força de segurança ao Observador, não vai prometer a segurança pessoal do arguido, que ficou em liberdade após ser ouvido no tribunal.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.