Sábado – Pense por si

PSP detém 6 funcionários no Aeroporto Humberto Delgado por suspeita de furto

Carolina R. Rodrigues 03 de janeiro de 2019 às 16:11

Os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de Termo de Identidade e Residência, além de ficarem proibidos de trabalhar temporariamente no aeroporto.

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Segurança Aeroportuária, deteve seis funcionários do Aeroporto Humberto Delgado por suspeita da prática de crime de furto.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?