Sábado – Pense por si

PSD quer que Costa se retrate de acusação a Passos

Diogo Barreto
Diogo Barreto 29 de agosto de 2017 às 19:45

Os sociais-democratas querem que o primeiro-ministro se retrate depois de declarações onde afirmava que Passos criticava os bombeiros nacionais

O PSD considerou "uma falsidade" as acusações proferidas pelo primeiro-ministro português, António Costa, que acusou Passos Coelho de criticar os bombeiros nacionais. Os sociais-democratas repudiam as afirmações, esperando que Costa "se retrate publicamente".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.