Sábado – Pense por si

Presidente da comissão de inquérito pode demitir-se

Octávio Lousada Oliveira
Octávio Lousada Oliveira 15 de fevereiro de 2017 às 22:10

Matos Correia diz que vai "reflectir" sobre se tem condições para continuar em funções após a esquerda bloquear todos os pedidos de PSD e CDS para aceder aos e-mails e SMS trocados por Centeno e Domingues

O presidente da comissão parlamentar (CPI) de inquérito à Caixa Geral de Depósitos (CGD), José Matos Correia, informou esta quarta-feira que vai "reflectir" durante as próximas horas e decidir se tem condições para continuar em funções, uma vez que, na sua perspectiva, os deputados não estão a proporcionar as condições necessárias para o "apuramento da verdade".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.