Sábado – Pense por si

Domingues tem provas do acordo com Governo mas não pensa revelá-las

Marcelo chamou Centeno a Belém no fim-de-semana e esteve por trás da conferência de imprensa das Finanças na segunda-feira. SMS trocados entre o ministro e o ex-líder da CGD podem amarrar Costa a um entendimento

António Domingues aguarda pacientemente pelo desfecho da novela em torno das declarações de rendimentos e património dos administradores da Caixa Geral de Depósitos (CGD) e convive bem com a táctica política de António Costa e companhia que visa proteger Mário Centeno. Só mesmo se o Governo decidir hostilizá-lo por completo ou o acusar categoricamente de mentir - para que a cabeça do ministro das Finanças seja poupada - é que o ex-líder do banco do Estado vai revelar a informação que ainda não enviou para a comissão de inquérito.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.