Sábado – Pense por si

Portugueses fazem cada vez mais compras online

Diogo Barreto
Diogo Barreto 19 de agosto de 2019 às 08:07

À medida que vão aumentando as transações na Internet, também sobem as queixas apresentadas pelos portugueses. Só este ano, já houve mais 69% de queixas do que em 2018.

São cada vez mais os portugueses a utilizar a Internet para fazer compras. Em vez de se dirigirem a uma loja e terem contacto físico com o vendedor e com o produto que desejam, utilizam um tablet, telemóvel ou computador para escolherem. E se de início artigos de roupa eram os mais comprados, nos últimos tempos os produtos de mercearia têm ganhado terreno. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?